sexta-feira, 1 de maio de 2009

É NO FINAL DE SUA VIDA QUE VOCÊ, FINALMENTE, RECEBRÁ OS APLAUSOS OU AS VAIAS!


Grandeza Nunca é Definida Em Apenas Um Momento,
Mas Durante Toda Uma Vida

"É preciso continuar com perseverança fazendo a vontade de Deus, se quiserem depois obter o que Ele vos prometeu" Hebreus 10:36 (IBS). "O justo viverá pela fé, e se ele recuar, a minha alma não terá prazer nele." Hebreus 10:38 (IBS).

Deus destinou cada homem e mulher para à grandeza, mas poucos terminam a vida mais fortes do que, de fato, começaram. Muitas pessoas começaram de maneira admirável, mas se acharam no chão no final de suas vidas. Jogaram fora sua visão e propósito diante do primeiro sinal das ondas da oposição ou da avalanche de adversidades. Existem alguns, no entanto, que prosseguem a despeito de toda resistência.

Grandeza não é definida em um momento insignificante. Os romanos consideravam seu império e seus governantes significativos e grandes: o grande César!, diziam. Mas será que tais líderes e o império egoísta foram realmente grandes? Sua eventual destruição prova o contrário.

Embora um atleta possa encarar um grande jogo, isso não o qualifica de ser rotulado como realmente um grande esportista. Apenas aqueles que têm uma grande carreira são conduzidos ao Hall da Fama. Devemos, portanto, manter nosso ritmo constante ao longo da vida. A grandeza da vida se resume em manter-se constante, não apenas em "chegar lá."

O homem que termina sua carreira mantendo o mesmo vigor, é aquele que, finalmente, será bem-sucedido. Deus diz em Hebreus 10:38 que, Ele não tem prazer naquele que desiste. Precisamos persistir de maneira contumaz e terminarmos a carreira que começamos, se desejarmos realizar a vontade de Deus para as nossas vidas.

Minha Confissão Hoje:
Pai, eu Te agradeço por me dares força a fim de que não desista e termine com o mesmo vigor de quando comecei. Continuo fazendo a Tua vontade, sabendo que receberei o que Tu prometeste àqueles que vão até o fim. Em Nome de Jesus, sou grato. Amém.

Nenhum comentário: