segunda-feira, 4 de maio de 2009

PORTAS CARREGAM CONSIGO OPORTUNIDADES!

Olhe Para as Portas de Oportunidades

"Não se esqueçam também de orar por nós para que Deus nos dê novas oportunidades de anunciar a sua palavra e de revelarmos o significado da obra de Cristo; aliás é por isso mesmo que me encontro preso" Colossenses 4:3 (IBS).

Paulo escreveu estas palavras, enquanto estava algemado na prisão. Ele foi preso por pregar o evangelho de Jesus Cristo. Tudo em seu redor gritava: "limitações, limitações, limitações". Mas em vez de olhar para o que estava ao seu redor, Paulo manteve seus olhos em direção ao Deus ilimitável. Ele continuou olhando para as portas abertas das oportunidades que Deus teria para ele nos próximos dias e meses.

Não importa que tipo de "algemas" você sente que o prendem hoje, lembre-se, servimos um Deus que tem a especialização em libertar pessoas. Não se esqueça de que Ele tem equipado você com o Seu poder. Ele prometeu caminhar ao seu lado todos os dias de sua vida. Quando todas as portas parecem fechadas ao seu redor, quando tudo ao seu redor parecer limitado, quando você se sentir como se estivesse algemado, lembre-se, Deus ainda está em ação na sua vida.

Assim como Paulo, mantenha suas esperanças viva. Tenha esperança agora. Guarde sua fé agora. Algo bom e sobrenatural vai acontecer. A esperança e a fé são forças sobrenaturais que têm como resultado manifestar o fruto que elas guardam dentro delas: realizações! Enquanto espera, ore para que oportunidades se abram para você.

Se porventura cair, levante-se rapidamente, dê a volta por cima e avance com mais determinação ainda, a fim de que você consiga realizar o sonho que Deus tem semeado em seu coração. A oração do justo pode muito em seus efeitos, por isso, continue orando, pois Ele prometeu quebrar as algemas e abrir as portas das oportunidades em sua vida.

Minha Confissão Hoje:
Pai celeste, eu decido dirigir os meus olhos para Ti a mantê-los nas coisas que estão ao meu redor. Eu escolho centrar-me na paixão e no sonho que Tu colocaste no meu coração. Tenho fé que Tu estás agindo nos bastidores da minha vida, abrindo as portas das oportunidades. Muito obrigado pela fé e esperança que tenho em Jesus Cristo que, por fim, trarão a realização. Oro assim em Nome de Jesus, amém.

Nenhum comentário: