quinta-feira, 21 de maio de 2009

A ALIANÇA DA PROSPERIDADE: UMA BÊNÇÃO INFALÍVEL!


A Aliança de Deus com Abraão
"Sai da tua terra... para uma terra que eu te mostrarei" Gênesis 12:1-3 (Ed. Contemporânea)

Em Gênesis 12, Deus disse a Abraão que o abençoaria, que tornaria seu nome engrandecido e que fosse uma benção. Mas aí, no versículo 10, a Bíblia diz que havia fome naquela terra! Que bênção é essa?!

Um período de fome se seguiu assim que Deus abençoou Abraão. Lembre-se que antes Deus firmara com ele uma aliança em Gênesis 12.1-3, Deus lhe dissera: "Sai da tua terra... para uma terra que eu te mostrarei".

Assim que ele saiu, uma grande fome lhe deu as boas-vindas! Mas logo no capítulo 13, versículo 2, Abraão tornou-se "muito rico". Aleluia! Em meio a grande fome Abraão tornou-se muito rico! Não importam as circunstâncias que atravessa ou onde você mora, a aliança de Deus vai marcar você com grandeza. Ela não pode ser paralisada. Ela sempre irá à busca daquele para quem ela é endereçada: a descendência de Abraão. E você é descendência de Abraão, conforme Gálatas 3.7-9, 26-29!

Minha Confissão Hoje:
Deus de amor, obrigado pela infalibilidade da Sua aliança. Nela eu me apoio. Nela eu creio. Em Nome de Jesus, amém.
Continue próximo acima...

Nenhum comentário: