sábado, 16 de maio de 2009

A ALIANÇA DA PROSPERIDADE: UMA BÊNÇÃO INFALÍVEL!



A Imutabilidade da Aliança

"Olhai para Abraão, vosso pai" (Isaías 51.1).

Em Jeremias 33.20, Deus fala sobre a imutabilidade, a eficácia e a infalibilidade de Sua aliança. Se você entender essa passagem você nunca mais será o mesmo. Essas palavras vão mexer com você:

"Assim diz o Senhor: 'Se puderdes invalidar a minha aliança com o dia, e a minha aliança com a noite, de tal modo que não haja dia e noite a seu tempo, também se poderá invalidar a minha aliança com Davi, meu servo, para que não tenha filho que reine no seu trono; como também com os levitas sacerdotes, meus ministros'" 33.20-21 (Ed. Contemporânea).

Deus está dizendo: "Se você não puder quebrar minha aliança com o dia e com a noite, também não poderá quebrar a eficácia de tal aliança. Isto é, em qualquer dia, a qualquer instante, em qualquer lugar".

Todos os dias que você se levanta e vê o sol e toda à noite ao olhar para o céu vê a lua e as estrelas, saiba então que a aliança de Deus ainda está valendo. Se ninguém pode impedir o sol de brilhar e a lua de estar solitária no meio do céu à noite, então nada poderá invalidar a aliança de Deus. É isso que a Bíblia está dizendo: ninguém pode impedir a aliança que Deus firmou com os pais da aliança, aliança que nos alcançou através de Cristo.

Minha Confissão Hoje:
Agradeço-Te, meu Deus, pela imutabilidade da Tua Aliança. Em Nome de Jesus, amém.
Continue próximo acima...

Nenhum comentário: