sábado, 16 de maio de 2009

A ALIANÇA DA PROSPERIDADE: UMA BÊNÇÃO INFALÍVEL!


Olhando Para o Pai da Fé
"Olhai para Abraão, vosso pai" (Isaías 51.1).

No assunto da prosperidade também existe a questão: o que devemos fazer para prosperar? Entenda primeiramente que prosperidade não cai sobre você do nada. Leia o atentamente o seguinte versículo: "Olhai para Abraão, vosso pai, e para Sara, que vos deu à luz. Sendo ele só, eu o chamei, e o abençoei, e o multipliquei. O Senhor certamente consolará a Sião, e consolará a todos os seus lugares assolados, ele fará o seu deserto como o Éden, e os seus ermos como o jardim do Senhor. Gozo e alegria se acharão nela, ações de graça, e som de cânticos" Isaías 51.1-3 (Ed. Contemporânea).

Deus disse: "olhe para Abraão". Se você quiser ser abençoado, cheque o que Abraão fez para sê-lo. Quando você fizer isto, então pode estar convicto de que prosperará! Não existe nada místico na questão da aliança para ser próspero. O que se deve fazer é obter o entendimento para se observar as condições, a fim de que cada provisão seja atualizada. Quando isso acontece, Deus se compromete e você começa a viver com Ele em outra dimensão. Eu creio que Deus levará você até esse nível, até essa dimensão.

Não Existem Acepções
"Deus não faz acepção de pessoas, mas que lhe é agradável àquele que, em qualquer nação, o teme e faz o que é justo" Atos 10.34-35 Ed. Contemporânea).

Deus não faz acepções de pessoas, cor ou nacionalidade. Ele não faz acepção do clima ou do tempo. Deus é Deus em todo o lugar. Ele é Deus dos brancos, dos negros, dos orientais. Onde quer que você esteja Deus está aí. Ele é Jeová Shammah. Todavia, quando você faz o que Ele requer, Ele provará a Si mesmo, em qualquer dia, a qualquer instante, em qualquer lugar.
 
Prosperidade não é apenas uma promessa, a fim de que você se perturbe com orações e jejuns. Pelo contrário, é uma aliança. O que você apenas precisa saber é o que fazer para andar na plenitude dessa bênção, independente de sua raça ou nacionalidade.

Minha Confissão Hoje:
Meu Pai celeste, eu creio na Tua prosperidade para minha vida. Em Abraão encontro o exemplo da obediência e da fé que se cumpriram cabalmente em Cristo. NEle, Cristo, tenho a atualização das bênçãos de Abraão em minha vida. Te agradeço, oh Deus. Em Nome de Jesus, amém.
Continue próximo acima...


Nenhum comentário: