domingo, 5 de julho de 2009

VITÓRIAS PASSADAS NÃO DEVEM OFUSCAR SUAS PRIORIDADES

Você Nunca Deve Permitir Que as Vitórias de Ontem Obscureçam Suas Prioridades de Hoje.

"Irmãos, não penso que eu mesmo já o tenha alcançado, mas uma coisa faço: esquecendo-me das coisas que ficaram para trás e avançando para as que estão adiante" Filipenses 3:13 (NVI).

"Algo está errado com a balança, eu não posso ter engordado tudo isso: 2 quilos!?", disse ela pisando na balança leve o suficiente para que os números digitais mudassem. "Bem, pare e pense", disse o marido, batendo os dedos no queixo, "você acha que pode ter sido a festa? Lembro que você me falou que 'correu 5 quilômetros hoje de manhã e que dois pedaços de bolo de chocolate não fariam muita diferença'".

Após um grande sucesso, por que muitas vezes sentimos que podemos nos afastar das regras da disciplina que nos levaram ao sucesso? Uma mulher que aspira ficar em forma, faz exercícios físicos com bons resultados e, em seguida, se enche de comida pesada para depois se não conformar com os recentes resultados obtidos. Um pastor vive um grande e vibrante dia de ensino da Palavra de Deus e, em seguida, cai em pecado no dia seguinte. Um crente compartilha de maneira entusiasmado o evangelho com um incrédulo, mas se esquece de orar e estudar a Palavra.

O contra-ataque de Satanás ao nosso sucesso acontece para nos mostrar que não devemos nos manter nas estratégias que nos levaram ao sucesso. Ele busca por um momento oportuno, e é imediatamente após o sucesso que, muitas vezes, baixamos nossas armas e, dificilmente conseguimos resistir às suas sugestões.

Depois que Deus faz coisas incríveis através de nossa vida, ou depois de grandes realizações em nossa vida, temos de continuar fiéis em alcançar novos níveis em todas as áreas da vida. Deus deseja cresçamos ainda mais, mesmo que já tenhamos alcançado marcos histórico em nossa vida. O inimigo por certo irá nos tentar a fim de que desaceleremos e relaxemos depois de cada vitória que obtermos. Devemos ir contra tal tentação e usar a nossa vitória como um trampolim para nos lançarmos para coisas ainda maiores no futuro.

Minha Confissão Hoje:

Pai Te agradeço, por me ajudar a não olhar atrás, mas avançar para alcançar o prêmio da Sua soberana vontade. Não folgarei nem relaxarei. Eu continuo avançando em direção a maiores e grandes coisas.

Nenhum comentário: