quarta-feira, 29 de julho de 2009

SEU MAIOR PATRIMÔNIO DEPENDE DE SUA GESTÃO PARA ASSEGURAR O SEU FUTURO

O Maior Patrimônio que Você Possui

"Por isso é que foi dito: 'Desperta, ó tu que dormes, levanta-te dentre os mortos e Cristo resplandecerá sobre ti'. Tenham cuidado com a maneira como vocês vivem; que não seja como insensatos, mas como sábios, aproveitando ao máximo cada oportunidade, porque os dias são maus" (Efésios 5:14-16 NVI).

O valor do tempo nunca será sobreestimado ou explicado, mas se você observar as pessoas de sucesso, a única coisa que possuem em comum é que elas administram o tempo. Seu tempo é o maior patrimônio em sua vida. Tudo o mais é apenas recursos ilimitado.

Se você perder dinheiro, poderá ganhar novamente. Se perder sua casa, poderá substituí-la por outra. Se perder sua empresa, poderá começar outra. Mas o tempo é um recurso limitado que, uma vez perdido fica impossível obtê-lo novamente. Cada minuto que perde você nunca mais voltará revivê-lo. Você possui em depósito determinada quantidade de tempo aqui na terra para cumprir o seu propósito e destino.

Durante esse tempo, você poderá deixar uma herança e ser abençoado ou, se não usar seu tempo de maneira sábia, você o gastará e o perderá.

Infelizmente, muitas pessoas não enxergam dessa maneira. Elas não vêem seu tempo como algo de grande importância e por isso não o administram. O tempo que você perde o priva de se erguer para um futuro de abundância.

Pessoas ricas e bem-sucedidas, por outro lado, sabem que o tempo é como uma semente. Você planta suas sementes durante o dia baseado em como usa o seu tempo para que no futuro você tenha uma colheita abundante.

Em quê você tem investido o seu tempo? Será que isso está lhe levando em direção aos seus sonhos, aspirações e metas ou você está apenas perdendo sua semente?

Minha Confissão Hoje:

Meu Pai Celeste me ajude a administrar o meu tempo e investi-lo de maneira sábia para o meu futuro. Sei que em Cristo conseguirei canalizar o maior patrimônio que Tu me deste para chegar ao meu destino na vida. Muito obrigado pela oportunidade, em Nome de Jesus, amém.

Nenhum comentário: