sábado, 11 de julho de 2009

IDEIAS QUE DELINEIAM MINHAS AÇÕES NA CRIAÇÃO DO MEU MUNDO


Ideias Sem Ações, São Intenções que Frustram

"Meu filho, obedeça às minhas palavras e no íntimo guarde os meus mandamentos. Obedeça aos meus mandamentos, e você terá vida; guarde os meus ensinos como a menina dos seus olhos. Amarre-os aos dedos; escreva-os na tábua do seu coração. Diga à sabedoria: 'Você é minha irmã', e chame ao entendimento seu parente" (Provérbios 7:1-4 NVI).

São as ideias ou pensamentos que direcionam o curso da história. Todas as coisas que você vê no mundo hoje são fruto das ideias dos homens. Nós pensamos, analisamos e agimos. Criamos o nosso mundo ao redor através de nossas deliberações na mente.

Eu estava pensando nos diferentes títulos de meus blogs para descobrir que alguns deles realmente têm direcionado e dado significado a minha vida. São ideias que têm me ajudado a colocar em palavras e ações na criação do meu mundo.

Espero que essas ideias também o inspirem a ir para o próximo nível na concretização de seus sonhos e na criação de seu mundo.

Leia, releia e medite:

"O que você faz acontecer para os outros, Deus faz acontecer para você."

"A excelência é um antídoto que extirpa a doença mortal chamada mediocridade."

"Você nunca conseguirá ouvir Jesus de verdade até que faça o que Jesus disse."

"Sua conduta é o espelho que revela sua auto-imagem."

"O sucesso do seu futuro está intimamente ligado com a compreensão que você tem de sua nova identidade em Cristo."

"Sua vida hoje é o resultado de suas ideias de ontem."

"O que você armazena na mente poderá derrotá-lo ou fazê-lo vencedor."

"Para cada grau de progresso na vida alguns fracassos terão sido vencidos."

"Grandeza nunca é definida em apenas um momento, mas durante toda uma vida."

"Suas ações externas nunca se diferenciam de suas convicções internas."

"Você só é conhecido pela imagem que propaga"

"A ascensão surge a partir de suas ações, ao passo que a frustração é o resultado das intenções."

"O valor que você dá a sabedoria determina a vida que ela produzirá para você."

"Rotina e hábitos são as estradas que levam a inquestionável excelência ou a prováveis fracassos."

"Nunca siga as instruções para a vida dadas por alguém que é incapaz de promovê-lo de verdade."


Minha Confissão Hoje:

Meu Pai celeste, Sua Palavra é a fonte de minha inspiração para as decisões cruciais da minha vida. Ela me dá ideias que transformo em ações para a transformação do meu mundo. Agradeço-te por tudo, em Cristo Jesus. Amém.

Nenhum comentário: