sábado, 18 de julho de 2009

ENXERGAR O QUE DEUS ESTÁ EXECUTANDO EM SUA VIDA É A CHAVE PARA AS GRANDES REVELAÇÕES QUE NORTEARÃO O SEU DESTINO

Veja o que Deus Está Executando

"Onde não há revelação divina, o povo se desvia; mas como é feliz quem obedece à lei!" (Provérbios 29:18, NVI).

Deus quer que o Seu povo seja o mais abençoado! Ele quer que Seu povo cresça constantemente, para que possa viver como um exemplo de Sua bondade. Mas, a fim de participarmos de tudo que Ele tem em depósito para nós, temos de estar abertos para as coisas que Ele quer realizar em nossas vidas. Precisamos ter uma visão de crescimento. Se você não estiver esperando o Seu favor, ou se apenas estiver satisfeito com a situação ou com o lugar em se encontra, então você irá viver abaixo dos privilégios que Deus tem para você.

Mas se adotar a visão de crescimento, uma visão de quem você é como um filho do Altíssimo Deus, e do que Ele quer realizar em sua vida, você verá oportunidades sobrenaturais, favor, e verdadeiro crescimento em sua vida. Observe o que as Escrituras dizem: quando enxerga o que Deus está fazendo – através das revelações – você não será apenas "meio" abençoado ou "suficientemente" abençoado. Não, como filho do Altíssimo Deus, você está qualificado a ser altamente abençoado!

Eu lhe encorajo, hoje, a tirar um tempo para concentrar seus pensamentos em Deus e Suas promessas. Meditar em Sua Palavra e pedir aumente sua capacidade para receber todas as bênçãos Ele tem em depósito para você.

Minha Confissão Hoje:

Senhor Deus, meu Pai Celeste eu tomei uma decisão hoje: concentrar-me em Tua Palavra. As revelações das coisas que o Senhor está realizando em minha vida, me fazem ser altamente grato sempre. Em Nome de Jesus, amém.

Nenhum comentário: