quarta-feira, 29 de julho de 2009

AS JANELAS DAS OPORTUNIDADES ESTÃO ABERTAS PARA AQUELES QUE SE PREPARARAM EM TEMPO OPORTUNO

Prosperidade e Bom-sucesso São Frutos de Preparação Diária Intencional

"Não deixe de falar as palavras deste Livro da Lei e de meditar nelas de dia e de noite, para que você cumpra fielmente tudo o que nele está escrito. Só então os seus caminhos prosperarão e você será bem-sucedido" (Josué 1:8 NVI).

Pensar diferente sobre a sabedoria e o entendimento é o caminho para uma vida próspera e bem-sucedida. Pessoas comuns adquirem sabedoria quando precisam dela. Pessoas bem-sucedidas a adquirem bem antes que ela seja relevante em suas vidas. Elas lêem livros sobre coisas que usarão muitos anos depois. Pessoas comuns só lêem livros para obter informações de que precisam hoje.

Quando pensa diferente em relação à maioria das pessoas, conseqüentemente, você terá resultados diferentes dessa grande maioria. As pessoas não gostam muito de pensar, investir ou preparar-se em longo prazo. Elas sempre pensam no aqui e agora. Elas pensam no hoje. Pessoas prósperas, por outro lado, preparam-se antecipadamente para as oportunidades futuras.

É frequente encontrar pessoas que, quando as oportunidades se lhes apresentam, elas não estejam preparadas para assumi-las e ser beneficiadas.

A vida é cheia de janelas de oportunidades. Cada uma pode lhe custar perdas ou lhe favorecer ganhos imensuráveis. Essas janelas surgirão em sua vida muitas vezes, mas você precisa estar preparado para elas. Se tiver que ser próspero e bem-sucedido, você terá que se preparar para a vida, ou se lamentará reagindo a vida.

Use boa porção de seu tempo diário se preparando para as oportunidades de amanhã. Prepare-se.

Arrume tempo e espaço em sua mente e aprenda como investir, aprenda coisas que o tornarão rico, aprenda a administrar, aprenda sobre gestão de negócios, aprenda coisas que trarão produtividade em sua vida.

Você nunca poderá superestimar o aprendizado. O tempo de preparação que você faz, vai determinar a quantidade e a qualidade de sua colheita. Se reservar apenas 25 minutos para aprender e melhorar a si mesmo (seu desempenho), você fará parte daqueles 5% que estão sempre no topo. Você estará sendo mais produtivo do que os 95% da maioria pessoas.

Minha Confissão Hoje:

Eu darei passos significativos em direção a minha prosperidade aprendendo coisas novas, ideias sábias que me colocarão adiante e não atrás. Em Nome de Jesus, amém.

Nenhum comentário: