sábado, 18 de julho de 2009

SE A REDENÇÃO EM CRISTO QUER DIZER DEVOLVER TUDO O QUE O HOMEM PERDERA NO JARDIM DO ÉDEN, ENTÃO REINAR EM VIDA DEVE FAZER PARTE DA VIDA CRISTÃ AGORA!

Reinando em Vida

"Se pela transgressão de um só a morte reinou por meio dele, muito mais aqueles que recebem de Deus a imensa provisão da graça e a dádiva da justiça reinarão em vida por meio de um único homem, Jesus Cristo" (Romanos 5:17, NVI).

Aqui em Romanos 5:17 diz que "nós reinaremos em vida." Quando Deus olha para nós, Ele não nos vê como fracos, derrotados, em posições inferiores. Não, de maneira alguma. Deus vê você e a mim como aqueles que governam, como realeza. Temos Seu sangue real fluindo através de nossas veias. Você e eu vivemos para reinar. Você sabe o que a palavra "reinar" significa? Significa "seu tempo no poder." Deus disse que "reinaremos em vida." Isso significa que, enquanto você estiver vivo, esse será o seu tempo para estar no poder. Você não tem apenas um mandato de quatro anos como o prefeito ou como o presidente. O seu tempo de reinado é todos os dias. Todos os dias para ser vitorioso, todos os dias para ir para níveis mais altos e para realizar grandes coisas.

Todo mundo enfrentará dias em que não se sentirá como uma realeza, como alguém no poder. Nesses dias, se você puder apenas se lembrar de checar sua pulsação, e enquanto sentir os batimentos, você pode dizer: "Ainda continua sendo o meu tempo para reinar!" Permita que isso seja um lembrete que o ajude a adotar uma nova atitude. E, às vezes, você terá que fazer isso pela fé. Pela fé você precisa andar como um rei, falar como um rei, pensar como um rei, vestir-se como um rei, sorrir como um rei. Não se deixe levar pelo o que você vê. Caminhe pelo o que você sabe. Caminhe pela fé. Existe realeza e grandeza em seu DNA. Você tem o sangue de um campeão, e você foi criado para reinar em vida!

Minha Confissão Hoje:
Meu Pai Celeste, eu me curvo ante Seu senhorio. Agradeço-Te por Jesus Cristo ter me devolvido o poder para reinar em vida. Eu me livro de todas as ideias, atitudes e da mentalidade que me mantinha preso à vida medíocre e subserviente. Eu Te exalto, ó Deus, em Nome de Jesus. Amém.

Nenhum comentário: