quinta-feira, 16 de julho de 2009

SE VOCÊ DESISTIR AGORA NUNCA SABERÁ O TAMANHO DE SUA VITÓRIA.

Você Está Muito Mais Perto do que Possa Imaginar

"Mas, para que vocês saibam que o Filho do homem tem na terra autoridade para perdoar pecados - disse ao paralítico - "eu lhe digo: 'Levante-se, pegue a sua maca e vá para casa'. Ele se levantou, pegou a maca e saiu à vista de todos, que, atônitos, glorificaram a Deus, dizendo: 'Nunca vimos nada igual!'" (Marcos 2:10-12 NVI).

Em Marcos capítulo dois, a Bíblia fala acerca de um homem que era tetraplégico. Ele ouviu que Jesus estava na cidade ensinando em uma casa próxima e sabia que Ele poderia curá-lo. O homem, então, convenceu quatro amigos para levá-lo até onde Jesus estava. Quando chegaram, a casa estava abarrotada de gente de forma que eles não puderam entrar. Você sabe o que aconteceu a seguir?

Em vez de simplesmente desistir e voltar pra casa, o homem estava tão determinado a obter o seu milagre que convenceu seus amigos a subir no telhado da casa, retirar as telhas, fazendo um buraco. Assim seus amigos fizeram, e baixaram o homem que desceu bem diante de Jesus!

Este homem sabia que quando está mais próximo da vitória, você enfrenta grandes dificuldades e oposições. Muita gente teria apenas cedido e desistido. Eles teriam visto a grande multidão e voltado pra casa - mesmo estando há alguns metros de distância do seu milagre. Não deixe que isso aconteça com você!

Em quê você está acreditando? Não desista diante das oposições e dificuldades. Não permita que outras pessoas o desencorajem a viver o seu milagre. Continue avançando, pois você está muito mais perto do que possa imaginar da vitória que Deus tem em depósito para você!

Minha Confissão Hoje:

Meu Pai Celeste, hoje lanço todas as minhas preocupações e ansiedades em Cristo. Creio que minha vitória está a caminho. Escolho continuar e me manter forte. Creio em Tua Palavra, e acredito que receberei a recompensa enquanto Te busco diligentemente. Oro em Nome de Jesus. Amém.

Nenhum comentário: