terça-feira, 7 de julho de 2009

COMPARTILHE AS COISAS BOAS QUE O SENHOR FEZ EM SUA VIDA


Tendo Alguma Coisa Boa Sobre o que Falar

"Cantem louvores ao Senhor, que reina em Sião; proclamem entre as nações os seus feitos" (Salmos 9:11 NVI).

É desejo de Deus realizar grandes coisas na sua vida sobre as quais você poderá proclamar os Seus feitos! Ele quer encher você de tal modo que, em todo lugar que for, você fale sobre o que Deus está fazendo em sua vida. Você poderá contar aos seus amigos, aos seus vizinhos, aos seus filhos e netos sobre as grandes coisas que Deus fez por você!

Espalhe a bondade de Deus. Fale e proclame sobre o que Ele já fez em sua vida. Deus nunca pretendeu que vivêssemos nos arrastando pela vida, derrotados e desanimado. Não fomos salvos para irmos por aí com atitudes negativas, dizendo coisas como: "Nada de bom acontece comigo. Ah, nunca serei promovido. Ai, como dói a minhas costas. Já faz três anos!" Não, pelo contrário, devemos declarar a Sua Palavra e vê-la tornar-Se real em nossa vida!

Eu lhe encorajo a escolher uma atitude de fé hoje. Comece a falar sobre Sua bondade e seja uma testemunha viva das coisas que Deus tem feito. Se você decidir viver com uma mente de vencedor, Deus vai Se mostrar forte e realizará em sua vida coisas boas sobre as quais você vai proclamar e falar!

Minha Confissão Hoje

Deus Pai, obrigado pela Sua bondade e graça. Obrigado pela bênção da vida hoje. Eu decido ter uma atitude de agradecimento a fim de declarar a Sua bondade onde quer que eu for. Em Nome de Jesus, amém.

Nenhum comentário: