sábado, 4 de abril de 2009

SUA ROTINA E SEUS HÁBITOS.


Rotina e Hábitos Saudáveis São Estradas Que Conduzem a Uma Excelência Inegável


"Não havendo profecia, o povo se corrompe; mas o que guarda a lei, esse é feliz" Provérbios 29:18 (RA)

Quais são as coisas que você faz na maior parte do tempo todos os dias?
O que atrai a sua atenção diariamente?
Como é que você gasta o seu tempo?
Estes hábitos determinam o seu sucesso ou eventual fracasso em sua vida. Suas rotinas diárias são fundamentais para o seu sucesso.

Havia um conjunto de rotinas colocadas em prática pelos produtores de azeitonas para a produção do azeite. Pouco antes que as azeitonas amadurecessem, elas eram firmemente chacoalhadas ou ligeiramente batidas em seus ramos com uma vara e caíam ao chão como rochas ocas. Este hábito de colheita ainda é um modo familiar no Mediterrâneo, nos meses de setembro e outubro, quando as azeitonas estão prontas para ser esmagadas a fim de que se obtenha o azeite.

Se você criar e mantiver hábitos corretos, será impelido em direção aos seus sonhos em cada passo do caminho. Por outro lado, se colocar as coisas erradas em sua vida, você estará realmente se transportando para o deserto da vida, indo rapidamente em direção ao fracasso e a frustração.

Seus hábitos diários são as avenidas pela qual você concretiza a sua visão. Se você não tiver uma visão clara de como deseja que sua vida se torne, como vai saber quais hábitos criar? Será impossível. A Visão mantém você avançando, dirigindo-o a obter a recompensa da concretização. Sem uma visão clara, você se torna como andarilhos vagando à toa, à procura de um objetivo na vida. Permita que a visão de sua vida o posicione para estabelecer responsabilidades em sua rotina, que sejam de natureza bíblica, além de construir hábitos sadios no reino.

Minha Confissão Hoje:
Pai celeste, Te agradeço por ter uma visão para minha vida e não vou desistir. Estabeleço hábitos que determinam o meu sucesso sendo firme em tudo que ponho a minha mão. Agradeço-Te por Jesus Cristo me dar a visão para minha vida. Amém.

Nenhum comentário: