quinta-feira, 23 de abril de 2009

ATÉ QUE PONTO VOCÊ ESTÁ DECIDIDO A VIVER O MELHOR DA VIDA?

Tirando o Máximo Proveito da Vida

"Até quando coxeareis entre dois pensamentos?" 1 Reis 18:21 (ARA).

Muitas pessoas hoje estão vivendo abaixo do potencial que Deus depositou em suas vidas. Muitas colocaram seus sonhos de lado devido a decepções e reveses da vida. Mas Deus não quer que gastemos um único momento vivendo em remorso ou condenação. Ele não deseja que nos resignemos à mediocridade, Ele quer, sim, que tiremos o maior proveito de cada momento de nossas vidas. Ele prometeu tornar todas as coisas novas. Ele promete restaurar tudo o que o inimigo tem roubado de nós.

Somos nós que temos que tomar a decisão de deixar o passado no passado para que consigamos então tirar o máximo que esse dia tem a nos oferecer. Temos que optar manter um avanço consistente até chegarmos a possuir o melhor. Não coxeie entre dois pensamentos. Decida hoje tirar o máximo proveito de sua vida!

Tirar o máximo proveito da vida não significa gastá-la irrefletidamente com coisas fúteis e insignificantes. É usá-la a fim de expressar o caráter de Cristo em cada pensamento pensado, em cada palavra falada, em cada atitude realizada. Sua verdadeira expressão vai muito além do que as pessoas veem.

Quando escolhe andar em perdão, por exemplo, você está tirando o máximo proveito de sua vida. Quando se esforça para ajudar os outros, você está tirando o máximo proveito de sua vida. Quando doa o seu tempo, seus talentos e seus recursos para a edificação do reino de Deus, você está tirando o máximo proveito de sua vida.

Escolha hoje abandonar o passado a fim de que consiga abraçar todas as oportunidades que o Senhor tem em depósito para o seu futuro!

Minha Confissão Hoje:
Pai Celestial Lhe agradeço pelo precioso dom do "hoje". Ajuda-me a não coxear entre dois pensamentos, a ser uma bênção para os outros de modos que consiga tirar o máximo proveito de cada momento de minha vida. Eu abençoo o Senhor com minha vida e muito obrigado pelo maravilhoso plano que tens comigo. Em Nome de Jesus. Amém.

Nenhum comentário: