domingo, 5 de abril de 2009

SÓ VOCÊ PODE LIMITAR O SEU PROGRESSO!


Removendo Limites


"Tenho visto que tudo [o que é humano] tem os seus limites e no final [não importa o quão extenso, nobre, e excelente]; mas Seu mandamento é extremamente amplo e estende-se sem limites [na eternidade]" Salmos 119:96 (AMP).

Você sabia que pode limitar sua vida ao focar nas coisas erradas? Com muita frequência, o modo de pensar errado mantém as pessoas presas exatamente onde se encontram. Se você acha que nunca vai realizar seus sonhos, então você vai ficar preso onde se encontra. Se você acha que não tem talento, amizades, ou as finanças, então você está limitando a si mesmo. Lembre-se de que as promessas de Deus nunca voltam para Si vazias. Sua Palavra permanece verdadeira para sempre!

Não limite o que Deus pode realizar em sua vida, concentrando-se nas coisas que você enxerga na esfera natural. Você precisa entender que serve um Deus sobrenatural e só porque você não consegue enxergar o caminho não significa que Deus não tem um caminho. Deus pode trazer uma oportunidade em sua vida que o elevará para um nível totalmente novo. Ele tem bênçãos explosivas em depósito que poderão jogá-lo para fora de onde você se encontra para um lugar de total abundância.

Se você deslocar seu foco da esfera limitada e começar a olhar para esfera sobrenatural de Deus, você enxergará Suas ilimitadas possibilidades para o seu futuro. Remova os limites, fixando os seus pensamentos sobre o que o Todo-Poderoso Deus pode realizar em sua vida hoje!

Minha Confissão Hoje:
Pai celeste, hoje levanto os meus olhos para Ti. Só Tu és a fonte da minha força, da minha paz e da minha provisão. Escolho deleitar-me em Ti sabendo que realizarás os desejos do meu coração. Em Nome de Jesus. Amém.

Nenhum comentário: