quinta-feira, 30 de abril de 2009

MENTE ABERTA PARA IDEIAS NOVAS. IDEIAS NOVAS PARA UMA VIDA NOVA!

Uma Nova Maneira de Pensar

"Ninguém põe vinho novo em odres velhos; do contrário, o vinho novo rompe os odres, e entorna-se o vinho, e os odres estragam-se; o vinho novo deve ser posto em odres novos" Marcos 2:22 (ARC).

Você está preparado para crescer? Você está pronto para ir para o próximo nível, espiritual, física e emocionalmente? Nesta passagem das Escrituras, Jesus está basicamente dizendo que você não poderá adentrar em um novo nível em sua vida, transportando a mesma velha maneira de pensar. Muitas pessoas ouvem a verdade bíblica de que Deus tem muito mais em depósito para elas e, algo dentro delas aceita tal verdade. O espírito delas entra em acordo com Deus e Sua Palavra, mas muitas vezes, a mente natural tenta resistir impedindo-as de viver essa verdade bíblica em sua plenitude.

Aqui estão alguns pensamentos velhos dos quais você pode se livrar: "Isso nunca vai acontecer comigo. Ou, esse ano não vou ter sucesso. A economia atual não está ajudando. Ou, minha saúde nunca vai melhorar, os exames médicos provam isso. Ou, nunca vou me casar; faz tempo mesmo que sou solteiro, etc."

Meu amigo, estes são antigos odres que você precisa jogar fora. Estamos vivendo uma nova época. O que aconteceu no passado está terminado e não vai mais voltar. Você pode ter passado por algumas decepções, pode ter tentado e falhado, ou as coisas podem não ter acontecido como você esperava. Está tudo bem. Deus ainda está no controle!

É hora de adotar uma nova visão para sua vida. É hora de se abrir para uma nova maneira de pensar a fim de que você possa receber todas as bênçãos que Deus tem em depósito para você! Saia do passado. Pense como Deus pensa a seu respeito. Ele tem coisas novas para você. Para isso, você só precisa um "odre novo" para armazenar o "vinho novo" para uma nova vida e experiência!

Minha Confissão Hoje:
Pai celestial, hoje eu escolhi me livrar dos velhos odres da vida. Decido desistir de velhas ideias, velhos hábitos, e de tudo que poderia me manter longe do Teu melhor para a minha vida. Fortaleça-me através do Teu Espírito para que eu possa viver minha vida de uma maneira que Lhe agrade. Em Nome de Jesus oro. Amém.

Nenhum comentário: