quarta-feira, 28 de julho de 2010

CONCENTRAR-SE NAS COISAS CERTAS MANTÉM SUA MENTE ABERTA PARA AS VITÓRIAS QUE DEUS TEM RESERVADO PRA VOCÊ

Pense Nas Coisas Certas!

"Eu acho isto justo, enquanto estiver neste tabernáculo (tenda, corpo), encorajar a memória de vocês" (2 Pedro 1:13 AMP). 

Você sabia que quando se concentra nas coisas erradas, isso afeta o seu humor? Você começa a se desencorajar, fica pra baixo e perde sua esperança. Algumas pessoas hoje não têm a alegria e o entusiasmo que Deus quer que tenham, porque estão sempre concentradas nas coisas negativas. 

Mas, se quiser estar na posição de tomar posse de tudo que Deus tem reservado pra você, você tem que se encorajar a mudar o que você pensa. Em vez de trazer à memória e se concentrar em todas as coisas ruins que aconteceram em sua vida, você precisa se concentrar em todas as coisas boas que Deus fez em sua vida. 

Todas as vezes que louva a Deus, todas as vezes que canta um hino de vitória, você está reconhecendo e lembrando a bondade de Deus. Você faz com que sua mente se concentra nas coisas boas que Ele fez por você. E eu estou convencido de que a razão pela qual a Escritura nos diz pra louvar o Senhor em todo tempo é porque você não consegue louvar e resmungar ao mesmo tempo! 

Eu lhe encorajo, hoje, a ser proativo. Não fique passivo com relação aos seus pensamentos. Não baixe sua guarda. Continue se encorajando, lembrando-se da fidelidade de Deus, pois Ele está agindo em seu favor! 

Minha Confissão Hoje:
Pai do céu, hoje eu decido manter minha mente concentrada em Sua bondade. Obrigado por Sua graça, misericórdia e bondade. Obrigado por enviar o Seu Filho, Jesus, para que eu pudesse viver em vitória. Eu O louvo hoje. Em Nome de Jesus. Amém.

Um comentário:

Pastor Rodolfo Silva disse...

PAZ!
PARABENIZO PELO BLOG.
DEUS CONTINUE USANDO SUA VIDA AMIGO GRANDIOSAMENTE.
SUCESSO SEMPRE.