sexta-feira, 16 de julho de 2010

QUANDO FIXA SEUS OLHOS NOS DETALHES DAS CIRCUNSTÂNCIAS, VOCÊ PERDE A VISÃO COMPLETA DAS SUAS VITÓRIAS


De Que Maneira Você Enxerga as Circunstâncias Da Sua Vida?

"Estou convencido de que aquele que começou a boa obra em vocês, vai completá-la até o dia de Cristo Jesus.". (Filipenses 1:6, NVI).

É fácil para as pessoas deixarem seus sonhos de lado, quando tudo o que vêem são as limitações ou o que não está acontecendo a favor delas. Porém, Deus enxerga a visão geral, quando observa os seus sonhos. Ele equipou você para a vitória, mesmo que, às vezes, você não consegue enxergar como vai vencer os obstáculos que o impedem nesse momento. Lembre-se, Deus está sempre trabalhando em sua vida. Ele está lhe dando graça e abrindo portas de oportunidades. Portanto, continue olhando e esperando, as coisas que Ele prometeu e planejou para você vão acontecer. Como você pôs sua confiança em Deus, Ele continuará trabalhando de forma sobrenatural e guiá-lo em direção a tudo o que Ele tem em depósito para você.

Você está com seus olhos fixos para a visão completa? Você pode ver como Deus está trabalhando para trazer as coisas certas para o seu sucesso? Se você não está vendo as coisas acontecerem para você, não desista de seus sonhos. Enxergue o quadro geral, a visão geral. Entendo que as circunstâncias, as intempéries da vida, nos fazem fixar nossos olhos naquele ponto que nos angustia, no entanto, se confiar nas promessas de Deus, Ele lhe ajudará a enxergar a visão completa.

Aquele ponto problemático em sua vida é insignificante diante das grandes coisas que Deus tem pra você. Enxergue as coisas como Deus as vê. Use a ótica da Palavra e então você verá que todas as coisas estarão acontecendo para o seu bem (Romanos 8:28). Confie em seus sonhos hoje. Tenha fé em Deus - Ele está desejoso em realizar os desejos do seu coração. Foi Ele Quem começou a boa obra em você, e, acredite-me, Ele vai completá-la.

Minha Confissão Hoje
Pai Celestial, hoje tenho confiança renovada em Ti. Ajuda-me a enxergar a minha vida da maneira que Tu a enxergas – olhando a visão completa. Agradeço-Te por não apenas começar Sua boa obra em mim, mas também por completá-la. Em Nome de Jesus . Amém.

Um comentário:

Anônimo disse...

Olá, meu irmão, obrigada por sua visita, que maravilha tê-lo no meu blog! Vim conhecer o seu, também estou seguindo e devo dizer que este texto veio-me como bálsamo agora, obrigada.


http://tende-animo.blogspot.com/