quarta-feira, 25 de agosto de 2010

O PROGRESSO DE SUA VIDA DEPENDE DA PROFUNDIDADE DE SEU AMOR POR DEUS!

Alicerçado em Amor

"Que Cristo habite no coração de vocês mediante a fé; e oro para que, estando arraigados e alicerçados em amor, vocês possam, juntamente com todos os santos, compreender a largura, o comprimento, a altura e a profundidade, e conhecer o amor de Cristo que excede todo conhecimento..." (Efésios 3:17, 18 NVI).

Você sabia que existe um poder extraordinário no amor? Da mesma forma que uma árvore cresce mais alta e forte quando suas raízes se aprofundam, você também será mais forte e subirá mais além quando você se alicerça no amor.

Como você pode se alicerçar no amor? Tudo começa com uma escolha! Quando diz "sim" para o amor, você está dizendo "sim" para tudo que Deus é, porque Deus é amor! Então, escolha agir baseado no amor como encontramos em 1 Coríntios 13. Isso significa que você terá que ser paciente e amável. Isso significa que você não irá buscar seu próprio bem-estar apenas,que  você não vai se deixar vencer pelo ciúme ou pela prepotência.

Quando escolhe o amor em vez de buscar o seu próprio bem-estar, você está mostrando ao mundo que Deus está em primeiro lugar na sua vida. Você estará se alicerçando no amor. Quanto mais você decide caminhar em amor, mais profunda e mais forte suas raízes irão.

Lembre-se: o amor é a coisa mais importante, ela é única que vai durar por toda eternidade. Escolha alicerçar-se no amor e seja firme em suas convicções com relação a essa escolha. Permita que o amor dEle edifique segurança em você e o capacite a viver a vida de bênçãos e vitórias que Ele preparou para você.

Minha Confissão Hoje:
Pai Celestial, eu escolho me alicerçar no Teu amor. Mostre-me como devo amar aos outros como Tu me amas. Obrigado por me libertar e me capacitar a viver a vida abençoada que Tu preparaste para mim. Em Nome de Jesus. Amem.

Um comentário:

Ana Santos disse...

É sempre muito edificante passar por aqui, hoje em especial pois esta palavra vem de encontro ao que o Senhor tem ministrado em minha vida durante a semana.
Que ELE continue lhe abençoando grandemente e permitindo que outras vidas sejam impactadas por Sua palavra através de ti.