quinta-feira, 27 de agosto de 2009

A LUZ QUE INCANDESCE SUA VIDA PRECISA BRILHAR MAIS E MAIS

A Claridade de Seu Futuro Depende da Luz que Lhe Acompanha ao Longo da Vida!

"A vereda do justo é como a luz da alvorada, que brilha cada vez mais até a plena claridade do dia" (Provérbios 4:18, NVI).

Todos nós enfrentamos desafios. Todos nós temos obstáculos para transpor. Mas se conseguirmos manter o foco certo, isso nos ajudará a permanecermos na fé, a fim de que consigamos avançar em direção a vitória. Você pode sentir agora que os desafios que enfrenta são enormes ou impossíveis de transpor. Uma coisa que aprendi é que pessoas medíocres têm problemas medíocres. Pessoas comuns têm desafios comuns. Mas lembre-se: você não é nenhum medíocre. Você não é comum. Você é incomum.

Deus soprou Sua Própria vida em você. Com isso, você se tornou alguém incomum e, pessoas incomuns, enfrentam dificuldades incomuns. Mas a boa notícia é que servimos a um Deus incomum! Quando tiver um problema inacreditável para resolver, ao invés de desanimar, você deve se encorajar no fato de que você é uma pessoa incomum e que tem um futuro inacreditável. Seu caminho brilha cada vez mais até a plena claridade do dia.

Anime-se hoje, pois sua vida está em um caminho incomum. Mantenha firme sua fé, continue declarando a vitória sobre o seu futuro, continue declarando as promessas de Deus sobre sua vida. Continue declarando que você está se movendo para um futuro brilhante e incomum que o Senhor tem reservado para você!

Minha Confissão Hoje:

Pai Celeste, hoje eu levanto meus olhos para Ti. Eu sei que Tu me ajudas e me dás um futuro incomum. Eu escolho manter-me na fé, sabendo que Tu tens um plano maravilhoso reservado para mim! Em Nome de Jesus, amém.

Um comentário:

Unknown disse...

Nós somos a luz, pois estamos voltados diretamente para o Espiríto Santo. Nós somos esquadrinhados por Deus. Assim, amados, a palavra revelada nos é justo a pedirmos e sermos atendidos pela vontade do Senhor.
Pr. Wesley Pires Martins Goiânia-GO 15:02 16/10/2009.