sexta-feira, 14 de agosto de 2009

A CANÇÃO DE UM HOMEM DETERMINARÁ A EXTENSÃO DE SEU ENTUSIASMO

Quando Canta a Canção que Deus Colocou Dentro de Você, Seu Sorriso Toma Conta do Seu Ser e Coisas Boas Lhe Acontecerão

"Não vos entristeçais; porque a alegria do Senhor é a vossa força" (Neemias 8:10 AFC).

É comum as pessoas cantarem quando estão descontraídas ou alegres. Qual é a sua música favorita? Qual é a canção que o faz vibrar, que o faz sorrir, que o traz disposição? Talvez as circunstâncias, os problemas e as responsabilidades calaram sua canção, o seu sorriso se desbotou e o seu entusiasmo se foi.

Isso pode mudar! Só precisa de uma decisão sua. Você precisará desenvolver novos hábitos. Desenvolva o hábito de sorrir de propósito. Você pode dizer, "mas eu não sinto vontade. Tenho tantos problemas". Não, às vezes, você precisará sorrir pela fé. Se começar a sorrir pela fé, mesmo sem causa aparente, a alegria do Senhor invadirá sua vida e o seu dia. O sorriso envia uma mensagem ao seu corpo todo de que tudo dará certo.

Quando você sorri, substâncias químicas são liberadas para todo o seu ser que o farão sentir-se melhor. Além de mais, quando sorri, você recebe mais do favor de Deus.

O sorriso ajuda você em sua carreira, no trato com as pessoas e no destino de seu dia, no destino de sua vida. Vários estudos comprovam que, as pessoas que sorriem mais tendem a ser mais amigáveis, possuem comportamentos condizentes e acabam tendo mais sorte do que aquelas que são solenes e inamistosas.

Não deixe sua canção acabar. Cante. Sorria. Atraia a felicidade para a sua vida, para sua família, para o seu ambiente de trabalho, etc. Isso, essa canção que lhe veio à mente, cante-a e sorria.

Minha Confissão Hoje:

Não vou deixar nada roubar a minha canção nem o meu sorriso. Nasci pra ser feliz enquanto cumprir os desígnios de Deus na terra dos viventes. A alegria do Senhor é a minha força, portanto, decido me alegrar para que tenha forças para enfrentar os meus gigantes hoje. Em Nome de Jesus Cristo. Amém.

Nenhum comentário: