sexta-feira, 28 de agosto de 2009

NÃO É A QUALIDADE DE SUA FÉ QUE O TRAZ À REALIZAÇÃO, MAS É O USO DESSA FÉ QUE TORNA TUDO POSSÍVEL!

Você Possui um Sistema que Pode Tornar Tudo Possível

"'Mas, se podes fazer alguma coisa, tem compaixão de nós e ajuda-nos.' 'Se podes?', disse Jesus. 'Tudo é possível àquele que crê'" (Marcos 9:22-23 NVI).

A utilização da fé é a experiência mais importante na vida do cristão. É quando vemos situações desesperadoras cedendo pelo uso da fé que nossa vida cristã se torna relevante. Você precisa de fé para ver as coisas acontecendo em sua vida. Parar de fazer de conta que está vivendo a vida cristã é algo crucial, sobretudo, hoje onde os avanços tecnológicos parecem roubar a mais prodigiosa fé do cristão.

Aquela circunstância que você está passando agora precisa saber que você tem uma resposta para ela. Use a sua fé contra as situações contrárias da vida, contra o mundo e contra satanás. E só então perceberá que sua fé é, de fato, relevante.

Desde que você nasceu tudo ao seu redor se dispôs a guerrear contra o seu avanço e crescimento. Cabe a você se opor a tais afrontas, porque elas se oporão a você!

A questão foi, "Se podes fazer alguma coisa". Poder fazer alguma coisa, Jesus podia, mas o Mestre retorna para o homem angustiado pela situação deplorável de seu filho e lhe diz: "Se tu podes? Tudo é possível ao que crê!"

Não importa qual a circunstância que o impede de ser feliz, que quer fazer desabar sua alegria, se você crê que alguma coisa boa pode acontecer em meio a tudo isso, então isso que você crê é possível, contanto que o poder da fé na Palavra de Cristo seja usado.

Minha Confissão Hoje:

Meu Pai celeste, todas as coisas que me impedem de crescer e ser tudo que Tu queres que eu seja, se curvarão à manifestação de Seu poder pelo uso da minha fé em Nome de Jesus. Amém.

Nenhum comentário: