sábado, 21 de março de 2009

SUAS IMPOSSIBILIDADES SE ACABAM DIANTE DAS POSSIBILIDADES DE DEUS


Não Existe Nada Tão Difícil Para Deus!

"Haveria alguma coisa que seja muito difícil para Eu fazer?" Gênesis 18:14 (IBS).

Em Gênesis, Deus prometeu a Sara que ela ia ter um filho. Primeiramente ela não acreditou no que ouviu. Ela achava que era muito velha para ter um filho. Achava que seu tempo já havia se passado. Você sabe o que Deus disse a ela? Ele simplesmente a perguntou: "Sara, haveria algo tão difícil para o Senhor?" Eu acredito que Deus está dizendo a mesma coisa para nós hoje: "Existe alguma coisa tão difícil para Mim?"

Você acha que seus sonhos são demasiadamente grandes que Deus não possa realizá-los? Acha que um relacionamento já se deteriorou tanto que Deus não possa restaurá-lo? Você acha que tem que viver com essa doença para o resto de sua vida?

Chegou a hora de você ganhar uma nova visão hoje, porque nada é tão difícil para Deus! O que Deus está dizendo a você hoje é: "Eu sou o Todo-Poderoso. Eu posso transformar qualquer situação."

Não importa como as coisas se pareçam no plano natural, nós servimos a um Deus sobrenatural. A bíblia na versão Amplificada coloca esse versículo desta maneira: "Será que existe algo tão surpreendente para o Senhor?" Da próxima vez que você pensar algo como: "Isso é tão bom pra ser verdade", lembre-se: Deus quer abençoar você muito além de seus sonhos mais ousados! Arranque os limites e os paradigmas evangélicos que o prendem e atreva-se a crer que Deus tem coisas maravilhosas em depósito para você!

Minha Confissão Hoje:

Pai Celestial, eu escolho confiar em Ti com todo o meu coração. Sei que não existe nada tão difícil para Ti. Ajuda-me a manter-me forte na fé e de me manter sempre perto do Senhor todos os dias da minha vida. Em Nome Jesus.  Amém.

Um comentário:

Jorge Baptista, Sr. disse...

Prezado amigo Pr. Felix
Shallom!

Continue a a escrever assim e creio que em breve teremos estas perolas em forma de um livro! Continuo seguindo o blog.

Que Deus te abencoe! Continue nos motivando!

Sempre em Cristo,
Teu Amigo: J.B