quinta-feira, 19 de março de 2009

DESVENDANDO SEU VERDADEIRO POTENCIAL!


Disposto a Fazer Mudanças Radicais Para Alcançar Seu Potencial Máximo?!

“Jesus lhe disse: ‘Se você quer ser perfeito, vai, vende tudo o que tem, dá o dinheiro aos pobres e você ganhará um tesouro no céu, e vem e segue-me.’ Ao ouvir isto, o rapaz foi embora triste, porque era muito rico” Mateus 19:21-22 (IBS).

Depois de ter ajudado o seu povo a ganhar a “Guerra de Independência”, Moshe Dayan, começaria então uma nova fase em sua vida. Detendo o comando de Israel ao Sul, em 1950 ele foi promovido à patente de Brigadeiro-General e também transferido para comandar a região Norte. Dayan estava pronto e disposto a mudar para qualquer que fosse o lugar a fim de defender sua nação em guerra. Ele não podia recusar a Deus. Ele não ousava recusar o seu próprio povo!

Sempre que se recusa a aceitar mudanças em qualquer área de sua vida, você impede que Deus o ajude a crescer. Portanto, é impossível crescer quando você recusa mudanças na vida. Crescimento, não importando em que área da vida, sempre trarão mudanças e algumas vezes radicais. É por isso que Deus nos chama para que, de maneira proposital, andemos e vivamos como Cristo enquanto estivermos aqui na Terra.

Todos nós temos um caminho para trilhar, mas a boa notícia é que temos a oportunidade de melhorar diariamente por causa de nossa relação com Jesus. Se voluntariamente você permitir que Jesus entre em sua vida, e se desejar abraçar Seu senhorio, a exemplo de soldados que seguem o seu general, com certeza você vai amadurecer em seu relacionamento com Ele.

Sua determinação em aceitar mudanças, permitirá que Deus o promova a um nível mais elevado (tal como foi com o general Dayan em suas contínuas promoções), dando a você um futuro extraordinário. Na medida em que você procura melhorar, superando-se a si mesmo, rapidamente alcançará o potencial que Deus depositou em você.

No entanto, você não pode dar-se ao luxo de permitir que seu orgulho o impeça de abraçar as mudanças necessárias para seu contínuo crescimento. A fim de ir além de sua atual condição, você deverá determinar estar disposto a pagar o preço da mudança.

Minha Confissão Hoje:
Meu Deus, muito obrigado por ter enviado Seu Filho Jesus Cristo, que veio me salvar e me ajudar a caminhar em meio às circunstâncias adversas da vida. Obrigado, pois Jesus me ajuda a falar como Ele falou, e me ajuda a viver como Cristo viveu. Agradeço-Te em tudo. Em Nome de Jesus, Amém.

Nenhum comentário: