quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

FINANÇAS TAMBÉM DEVIAM NOS LEVAR À REFLEXÃO




Deus Deverá Obter Finanças de Você Antes Mesmo de Obter Finanças Para Você!

“Porque Deus, que dá a semente para o lavrador plantar, e depois o fruto para ele se alimentar, também vos dará os meios para que a vossa sementeira se multiplique em frutos de justiça.” 2 Coríntios 9:10 (IBS)

Nós devemos ser condutores das bênçãos de Deus. Salomão nos diz, “Alguns há que distribuem o que têm e ainda se tornam ricos, e outros retêm com avareza o que possuem e acabam por tudo perder...” Toda a pessoa tem no seu interior o desejo de acumular, o desejo de guardar, o desejo de poupar. Mas Deus nos diz que a prosperidade pertence àqueles que dão livremente, que dão generosamente. Infelizmente, o mundo lá fora compreende mais deste assunto do que o próprio Corpo de Cristo dentro de nossas igrejas.

O princípio de dar é ensinado em vários seminários de auto-ajuda ao redor do mundo, ainda assim, existem cristãos que continuam a acumular para si. Semear é a prova de que a ganância tem sido derrotada. No momento em que provarmos a Deus de que temos derrotado a ganância, acontecerá então que Deus começará a liberar o que Ele tem destinado para nós. Ele está apenas à espera de que lhe permitamos distribuir Suas finanças livremente em toda a terra. Você quer ser este condutor? Creio que você o será! 

Minha Confissão Hoje:

Pai, eu sou um doador, e não um retentor; eu dou livremente, e ainda assim continuo a prosperar. Eu opto por ser um condutor através do qual Tu podes distribuir Suas bênçãos ao Seu povo na terra. Essa é a minha cofissão em Nome de Jesus Cristo, meu Salvador, Amém.

Nenhum comentário: