terça-feira, 30 de dezembro de 2008

ESPERE BOAS COISAS EM 2009


É Possível Ter Um Ano Melhor do Que o Último!

 "Em vez de vergonha e de desonra terão uma porção dobrada de prosperidade e duma alegria sem limites." Isaías 61:7 (IBS)

Que promessa incrível! O profeta Isaías estava falando a um grupo de pessoas magoadas que se recusaram a desistir. Elas colocaram sua confiança em Deus. Elas não deixaram que as circunstâncias da vida roubassem sua alegria ou as promessas de um futuro melhor. Deus prometeu recompensá-las e, como sempre, Deus nunca falhou com Suas promessas.

Em 2009, acredito que Deus quer recompensá-lo duas vezes mais para cada problema que você teve em 2008. Ele quer dar-lhe vida em dobro – alegria em dobro, fé em dobro, duas vezes mais paz, amor em dobro e duas vezes mais esperança que você jamais conheceu antes.

Vida em dobro não significa que não teremos problemas. Enfrentaremos sempre desafios e obstáculos, mas temos de acreditar que Deus é por nós e que Ele tem boas coisas em depósito para você e para mim. Temos que estar determinados a não olhar para o tamanho de nossas "montanhas", mas nos focalizarmos em quão grande nosso Deus é!

Pessoas cansativas, desanimadoras e negativas tendem a nos desgastar. Mas aquelas que são positivas, cheias de fé, animadoras, entusiastas, abençoam a vida das outras pessoas onde quer que estejam. Elas estão sempre procurando doar e ser uma bênção para as outras, e Deus promete devolvê-las em porção dobrada.

Não importa como estão suas circunstância atuais, tente elogiar cada pessoa que encontrar, demonstre um gesto amigável, seja todo ouvido com relação às queixas e lágrimas de alguém. Estes simples gestos podem fazer toda a diferença na vida das pessoas ao seu redor. Mantendo uma atitude positiva de fé é a chave para liberar a paz e o poder de Deus em sua vida.

Você gostaria de ter o dobro de força em 2009? Que tal ter paz em dobro? E o que falar de respostas às suas orações em dobro? O dobro de satisfação ou o dobro de objetivos alcançados? Seja o que for que você deseja em 2009, Deus quer dar-lhe porção dobrada para cada dissabor que você tenha passado em 2008!

A Palavra de Deus diz que isso é possível. Tudo que você tem a fazer é ser fiel e acreditar.

Não importa...

Se seu passado foi escuro – pois o futuro é brilhante.

Se sente que perdeu a sua oportunidade – pois nunca é tarde demais.

Se até mesmo coisas boas lhe aconteceram – pois o melhor ainda está por vir.

Hoje é o tempo de esperar grandes oportunidades, novas possibilidades, amizades trazidas por Deus e portas abertas sobrenaturalmente.

Lembre-se: Deus quer lhe abençoar com porção dobrada ou, como gosto de dizer, dar-lhe vida em dobro, em todas as áreas.

Isto é o que estou esperando para 2009. Oro para que você tenha vida em dobro a fim de que seja duas vezes mais eficiente no que pretende realizar. Oro para que o número de pessoas que conheceram a Cristo em 2008 através de sua instrumentalidade dobre em 2009.

Oro para que seu ministério tenha sucesso em dobro em 2009. Que ele venha a ser duas vezes mais eficaz em tudo o que fizer através de seus esforços em torno dos muitos projetos que tem.

Quando penso em tudo o que o mundo está enfrentando hoje, percebo que Jesus Cristo é a nossa única verdadeira esperança. Nossa fé precisa ser forte, nossos esforços para alcançar pessoas para Cristo precisam ser mais eficazes do que nunca – na verdade duas vezes mais eficaz.

Em 2009, deseje e faça para os outros o que você gostaria que lhe fizessem. Isso permitirá que Deus devolva em porção dobrada para você: paz, alegria, oportunidades, prosperidade, amizades, etc., etc., etc.

Esperemos grandes coisas em 2009,

Al Felix

Pastor Sênior da Igreja Glory House Brasil

Região do ABC Paulista – São Paulo.

Nenhum comentário: