quarta-feira, 24 de dezembro de 2008

NATAL - UM MOMENTO DE CONSELHOS PRÁTICOS!


Um Conselheiro Maravilhoso Para Todos os Momentos.

 "Porque um menino nos nasceu; foi-nos dado um filho. Ser-lhe-á dada a responsabilidade de governar. Estes serão os seus títulos: Maravilhoso Conselheiro, Deus Forte, Pai para sempre, Príncipe da Paz" Isaías 9:6 (IBS).

Você carece de sabedoria ou direção para sua vida nesse Natal? As Escrituras nos dizem que Jesus é nosso Conselheiro. Ele nasceu exatamente para isso: Para ser o nosso Conselheiro. E Ele não é apenas qualquer tipo de conselheiro, Ele é o nosso Conselheiro Maravilhoso!

Quando algo é maravilhoso, é extraordinariamente bom, fantástico ou surpreendente. Foi isso que Deus fez no Natal. Ele enviou Jesus. Jesus é o Conselheiro fantástico, surpreendente – o melhor que você jamais poderá ter! Quando você O busca e segue os Seus conselhos, Ele agirá em sua vida de maneira impossível e jamais idealizado pelo homem. Ele dará a você o melhor dos conselhos. Ele dará a você a melhor das direções. Na verdade, Ele o levará à lugares que jamais sonhou ir.

Lembre-se: Jesus é um Deus galardoador das pessoas que O buscam. Portanto, busque-O como o seu Conselheiro. Permita-O mostrar-lhe os fantásticos planos que Ele tem para você. Permita-O direcionar e guiar seus passos. Na medida em que confia nEle e O busca, Ele o abençoará e o prosperará e o levará à vida abundante que Ele já preparou para você.

Minha Confissão Hoje:

Querido Jesus, Tu És meu Maravilhoso Conselheiro! Submeto meus caminhos a Ti sabendo que tens o melhor plano para minha a vida e que guiarás meus passos no caminho bom. Obrigado por seus conselhos e sabedoria em todas as áreas de minha vida. Agradeço-Te, acima de tudo, por teres nascido para ser o meu Conselheiro pessoal. Muito obrigado, em Teu Nome. Amém.

Nenhum comentário: