quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

VENCER É O SEU ÚNICO DESTINO!




Nós Estamos Destinados a Vencer; Fazê-Lo Ou Não Depende de Nós.

“Como estamos gratos a Deus por tudo isso! Foi ele quem nos tornou vitoriosos por meio de Jesus Cristo nosso Senhor!” 1 Coríntios 15:57 (IBS)

O apóstolo das gentes percebeu esta realidade incontestável e, você também deveria – não importa o que o diabo diz ou pensa a nosso respeito, e certamente não importa se o diabo lhe diz que está em desvantagem pelo fato de não possuir a educação, a formação ou a experiência necessária. Você pode estar cercado por pessoas que não conseguiram realizar seus sonhos, mas isso não significa que você tem que fracassar.

Eu fiz a decisão há muito tempo atrás de que: Não importa como fui criado ou de onde vim. Não importa o que o diabo pense quem eu sou. Eu vou vencer!

Deus me deu a vitória!

Você pode não ser capaz de ver a manifestação plena de sua vitória agora, mas fique a observar e verás – porque VOCÊ VAI vencer!

Lembre-se disso: O esforço que existe para respirar é o mesmo utilizado para perder, assim como para vencer. Portanto, nós não estamos destinados a perder! Nunca!

Minha Confissão Hoje:

Pai, agradeço-Te por Me teres dado a vitória por meio de Jesus Cristo meu Senhor, Amém.

Um comentário:

Ricarte. Artefatos de argila disse...

Misionero Alfredo Felix.
Pido al señor que su vida siga siendo una bendicion para las personas que precisan conocer una dimensión nueva, lo que se puede hacer con Dios a nuestro lado.
Hago votos sinceros para que logres eso y mucho más!!