terça-feira, 2 de março de 2010

CADA SEMENTE CARREGA CONSIGO UM FUTURO DE CRESCIMENTO EM POTENCIAL


Tudo No Seu Futuro Será Criado por Algo que Está no Seu Presente

"Disse, porém, Moisés ao Senhor: 'Ó Senhor! Nunca tive facilidade para falar, nem no passado nem agora que falaste a teu servo. Não consigo falar bem!' '...leve na mão esta vara; com ela você fará os sinais miraculosos'" (Êxodo 4:10, 17 NVI).

"Davi disse: 'Deus, eu não posso usar essa armadura'. E Deus lhe respondeu: 'Está tudo bem, você tem um estilingue.'" (1 Samuel 17 Paráfrase do autor).

"A viúva de Sarepta disse: 'Eu não tenho alimento suficiente para meu filho e eu'. Elias, porém, disse: 'Isso é o suficiente!'" (1 Reis 17 Paráfrase do autor).

Tudo o que você possui no seu presente é mais do que suficiente para criar o seu futuro. O que você tem na mão? Quando você libera aquilo que está na sua mão, Deus libera o que está na mão dEle.

Elias, o notável profeta do Velho Testamento, entendeu este princípio, tanto quanto qualquer outra pessoa nas Escrituras, enquanto olhava para o rosto pálido de uma camponesa pobre, prestes a comer sua última refeição. O filho dela se encontrava deitado, tremendo de fome e a morte estava às portas! Quebrada como um vaso de barro despedaçado, ela não tinham quem a socorresse.

Não é interessante observar que Deus não enviou para ela um milagre, ou mesmo o dinheiro, mas em vez disso, apresentou-lhe uma oportunidade de semear uma semente?

Elias compreendeu esta lei e foi capaz de mudar a vida dessa mulher ao mudar o seu foco ensinando-a o princípio da semeadura e da colheita. A semente na mão dela veio a ser a solução de sua vida.

A semelhança de José e Maria que caminharam pela cidade de Belém, com a semente de Deus plantada através do Seu Espírito, o mundo estava prestes a enfrentar mudanças profundas, com implicações eternas. E o mesmo é verdade para você e para mim. A solução para cada problema que enfrentamos está dentro das sementes que temos. Precisamos semear o que temos, se desejarmos que Deus semeie em nós o que Ele tem em Suas mãos.

Minha Confissão Hoje:
Pai, eu Te agradeço por poder semear com abundância para também colher com abundância. Eu semeio pela fé, no espírito. Em Cristo Jesus, amém.

2 comentários:

Ministério Fé e Milagres disse...

Amei o seu blog meu amigo da fé.
me tornei seu seguidor.
vamos manter contatos.
meu fone 1165750797
1122176364
alex

www.verbodavida.org.br

Ministério Fé e Milagres disse...

Amados Irmãos.
Estou com Publicações novas em meu blog
inclusive videos de minha ida para Argentina
onde Ministrei por uma semana esta poderosa Palavra da Fé.

http://www.youtube.com/watch?v=X6KrC8QSD08 Video Produzido pelo Pr.Eliezer Rodrigues

http://www.youtube.com/watch?v=Ks2lo9_THPI minha propia produção

http://www.youtube.com/watch?v=0GCxN27BEJU minha propia produção

http://femilagres.blogspot.com/ meu Blog

Alexander Konig
Visite nossa igreja
IEVV São Paulo - Zona Leste
MSN:verbodavidasaopaulo@hotmail.com
Fone: (11) 2366-3047
Rua Eugênia de Carvalho, 971 - Vila Matilde - 03516-000 - São Paulo - SP