quarta-feira, 3 de março de 2010

O MEDO SÓ É TÃO DESTRUTIVO QUANTO AO PODER QUE VOCÊ CREDITA A ELE


Resista Ao Medo!
"Resistam-lhe, permanecendo firmes na fé, sabendo que os irmãos que vocês têm em todo o mundo estão passando pelos mesmos sofrimentos" (I Pedro 5:9 NVI).

No primeiro momento que sentir medo, você precisa resistir e agir contra ele. Se você cometer o erro de se deter em seus medos e começar a pensar em todas as razões porque você não pode fazer o que Deus está lhe dizendo para fazer, então não vai demorar muito para você desenvolver uma atitude negativa que será muito mais difícil de superar.

Quando Deus disse para Davi ir contra Golias, a Bíblia diz que ele agiu rapidamente e correu para o campo de batalha. Em outras palavras, ele não pensou na grandiosidade da circunstância. Ele não permitiu que o medo penetrasse seu coração e o paralisasse. Ele apenas fez o que Deus queria que ele fizesse.

Muitas pessoas hoje se encontram apenas sentadas à margem da vida, vendo-a passar, apavoradas em enfrentar a realidade. Elas podem ter um tremendo potencial, mas continuam deixando o inimigo influenciá-las a estar longe daquilo que Deus as chamou a realizar. Todas as vezes que elas têm uma visão de vitória para suas vidas, o diabo impõe medo nelas, e elas simplesmente engolem o anzol com a isca da mentira. Não deixe que isso aconteça com você! Em vez disso, realize as coisas rapidamente, antes do medo invadir você. Resista ao medo e corajosamente abrace tudo o que o Senhor tem reservado para você!

Minha Confissão Hoje:
Deus Pai, hoje eu escolho resistir ao medo. Eu escolho depender de Sua Palavra, escolho o Seu amor. Acredito que Contigo, tudo é possível. Obrigado por me dar o poder para viver em vitória em todas as áreas da minha vida. Em Nome de Jesus. Amém.

Nenhum comentário: