quarta-feira, 3 de março de 2010

O FAVOR DE DEUS EM SUA VIDA ESTÁ LIGADO COM O QUE VOCÊ PRETENDE FAZER AOS SEUS SEMELHANTES

Planeje Fazer o Bem

"... Aqueles que planejam o bem encontram amor e fidelidade" (Provérbios 14:22 NVI).

Você acorda todas as manhãs esperando a graça e bênçãos sobre tudo o que você faz? Você planeja o que é bom? Quando planejamos coisas boas, as Escrituras nos dizem que encontramos o amor. As Escrituras também nos dizem que Deus é amor. Então, quando você planeja fazer o bem, você vai encontrar Deus em meio aos seus planos.

Eu lhe encorajo hoje: não deixe que as vozes negativas do mundo ou de outras pessoas levem você a focar na direção errada. Não importa o que esteja acontecendo em torno de você, os planos de Deus sempre são para o seu bem. Lembre-se: você e Deus são a maioria!

Você necessita mais de Deus em sua vida? Precisa de mais amor, paz e fidelidade? Planeje fazer o bem, e você irá encontrar Deus: Aquele que é amor, que é paz e que é fiel. Você vai encontrar Sua paz e alegria e se moverá em direção a vida de vitória que Ele tem preparado para você!

Minha Confissão Hoje:
Pai celeste, obrigado pelo plano bom que tens para minha vida. Eu escolho o Teu plano e peço que dirijas minha mente e pensamentos de acordo com Tua vontade. Em Nome de Jesus, eu confesso, amém.

Nenhum comentário: