sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

QUE MENTALIDADE É ESSA?


A Maneira de Pensar de Um Redimido

"Nós, porém, temos a mente de Cristo" (1 Coríntios 2:16 NVI).

Andar em domínio requer que você possua a adequada mentalidade redentora que o coloca no controle. Você terá que ser capaz de estudar e descobrir que coisas aconteceram, o que sucedeu em sua vida após sua redenção por Cristo. Esse conhecimento o ajudará a se erguer e ir adiante, agindo sobre a realidade daquilo que Cristo já fez. Esse conhecimento o ajudará a andar em domínio. Mas para andar em domínio, você precisará ter uma mentalidade de alguém que foi redimido por Cristo.

Pessoas que reconhecem que foram redimidas por Jesus e que entendem o que tal redenção lhes proporcionou, pensam muito diferente. Elas possuem certo sentimento de superioridade diante das forças malignas, e de tudo que a lei do pecado trouxe ao homem com a queda.

"A nossa luta não é contra seres humanos mas contra os poderes e autoridades, contra os dominadores deste mundo de trevas, contra as forças espirituais do mal nas regiões celestiais. Por isso, vistam toda a armadura de Deus, para que possam resistir no dia mau e permanecer inabaláveis, depois de terem feito tudo. Usem o capacete da salvação e a espada do Espírito, que é a palavra de Deus" (Efésios 6:12-13, 17 NVI).

Meu amigo, isto aqui é uma guerra. Ninguém tem o direito de ficar indeciso. Temos o direito de entrar na batalha. Agora, com que mentalidade você irá à batalha? Isso definirá sua vitória ou derrota. O que você acha que Adão faria se vivesse em nossos dias sabendo que agora aquele que o enganou no Éden não mais tem poder e domínio sobre ele? É, é exatamente isso que você está pensando. Ele entraria na batalha para vencer!

Minha Confissão Hoje:
Meu Pai e Deus meu, eu Lhe agradeço pelo transplante de mente que o Senhor fez em mim através do poder de Sua Palavra e da redenção. Levo cativo todo pensamento e idéia, tornando-os obedientes a Cristo. Em Nome de Jesus, amém.

Um comentário:

Ministerio: Vida con Dios disse...

Muchas bendiciones en su vida y ministerio. Pr Torales e Suely.
Visite mi blog:Sentir de mujer. Dios le bendiga