quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

RE-POSICIONADO PARA VENCER


Domínio!

Você foi re-posicionado para andar em domínio. Re-posicionado. Transladado. Você foi tirado de uma posição para uma outra muito superior. Você foi re-posicionado para andar em domínio. Uma pergunta, portanto surge: por que você foi re-posicionado? A resposta é: simplesmente para que conseguisse andar em domínio! E disso você precisa saber.

Agora você não mais obedece as "leis" deste sistema, pois está muito acima de tudo o que você vê e até mesmo daquilo que você não vê. Você foi re-posicionado para andar em domínio. Você foi re-posicionado e está assentado com Cristo nas regiões celestes!

Um versículo que descreve novamente a mesma idéia é Colossenses 1.13, a Palavra de Deus diz:

"E nos tirou do poder das trevas, e nos transportou para o reino do Filho do seu amor".

Deus nos libertou das forças das trevas, e nos transladou, nos transportou para o reino de Seu Filho amado. Nós fomos transladados. Isso quer dizer que já não estamos mais onde costumávamos estar. Ele não apenas livrou-nos do poder das trevas, Ele também nos transferiu para um lugar onde essas mesmas forças das trevas não têm acesso à nossa vida.

Minha Confissão Hoje:
Senhor Deus, meu Pai celeste, Te agradeço, pois em Cristo fui posicionado para vencer. Minha vida hoje reflete o que Cristo fez enquanto na terra. Em Nome de Jesus, amém.

Nenhum comentário: