sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

DESTRONADO POR SUA CAUSA


A Derrota do Diabo Significa a Nossa Volta a Uma Vida de Domínio

"Quando os justos prosperam, a cidade exulta; quando os ímpios perecem, há cantos de alegria" (Provérbios 11:10 NVI).

Apocalipse 12.7-8 nos diz:

"Houve guerra nos céus: Miguel e os seus anjos batalhavam contra o dragão. E o dragão e os seus anjos batalhavam, mas não prevaleceram, nem mais o seu lugar se achou nos céus".

O diabo e seus anjos NÃO prevaleceram, NEM ao menos se achou lugar para eles nos céus. Nas regiões celestiais, onde você está assentado com Cristo, não existe mais lugar para o diabo e seus anjos. Amém?

Isso quer dizer que nas regiões celestes, o diabo não é bem-vindo, suas credenciais não são reconhecidas, ele não tem permissão para estar lá. Você está hoje num reino onde o diabo não tem acesso legal. Esta é a sua nova posição em Cristo. Você pertence exatamente a este lugar, a esta posição. Não fui eu quem o colocou lá. Não foi sua igreja. Não foi seu pastor ou bispo. Não. Foi o Próprio Deus Quem o colocou lá! Pela virtude do sangue de Cristo você foi colocado lá.

Minha Confissão Hoje:
Sou mais do que vencedor, em Cristo Jesus. Não estou por baixo, estou por cima. Maior é o que está comigo do que aquele que está no mundo. Sou vencedor, em Nome de Jesus. Amém.

Nenhum comentário: