sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

A IMAGEM DE UMA PEDRA VIVA


Isso é Maravilhoso Aos Meus Olhos!

"Desejai ardentemente, como meninos recém-nascidos, o puro leite espiritual, para por ele crescerdes para a salvação. Agora que já provastes que o Senhor é bom. Chegando-vos para ele, pedra viva, rejeitada, na verdade, pelos homens, mas para com Deus eleita e preciosa, vós também, como pedras vivas..." (1 Pedro 2:2-5 Ed. Contemporânea).

Esta palavra esboça uma imagem de segurança absoluta. E vou mostrar isso a você daqui a pouco. Veja Mateus 21.42-44. Aqui veremos como Jesus define uma pedra. Isso é o que Jesus disse:

"Nunca lestes nas Escrituras: 'A pedra que os edificadores rejeitaram, essa se tornou a pedra angular; o Senhor fez isto, e é maravilhoso aos nossos olhos?' Portanto, eu vos digo que o reino de Deus vos será tirado, e será entregue a um povo que produza os seus frutos. Aquele que cair sobre esta pedra se despedaçará, mas aquele sobre quem ela cair será reduzido a pó".

Aqui está a imagem de uma pedra impossível! Ela é uma pedra que não se pode molestar. É uma pedra que não se pode manipular. Aquele que tentar alguma coisa contra ela, descobrirá devastação total. Se alguém for contra ela, será despedaçado. Se, por outro lado, ela der sobre alguém, esse tal será reduzido a pó! É uma pedra que não vale a pena combater contra, pois ela é mais do que vencedora. Não existem meios humanos e até mesmo espirituais que possam destruí-la. É uma pedra indestrutível. É uma pedra impossível. É uma pedra viva!

De agora em diante vejo todo tipo de demônio fugindo de você, porque o entendimento da redenção em Cristo o tornou tão forte quanto uma pedra, uma pedra viva que nunca mais poderá ser molestada, manipulada ou vencida pelas forças malignas desta vida. Qualquer que vir contra você será quebrado e qualquer que estiver impedindo seu caminho será reduzido a pó. Portanto, é melhor que toda a força maligna se afaste de você. Porque não vai adiantar guerrear contra você. Você é o vencedor!

Minha Confissão Hoje:
Sou mais do que vencedor. Meu valor está em Cristo. Sou uma pedra viva! Pai, obrigado pela redenção em Cristo. Amém.

Nenhum comentário: