quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

SUA REAL CIDADANIA!

É o Conhecimento de Quem Você é Que o Ajuda a Determinar Suas Perspectivas e Ações

"E nos tirou do poder das trevas, e nos transportou para o reino do Filho do seu amor" (Colossenses 1.13 Ed. Contemporânea).

Deus nos libertou das forças das trevas, e nos transladou, nos transportou para o reino de Seu Filho amado. Nós fomos transladados. Isso quer dizer que já não estamos mais onde costumávamos estar. Ele não apenas livrou-nos do poder das trevas, Ele também nos transferiu para um lugar onde essas mesmas forças das trevas não têm acesso à nossa vida!

Por exemplo, quando você viaja de um país para o outro, a lei daquele país que você acaba de deixar não mais possui poder sobre você. Se policiais de Angola quisessem me prender aqui no Brasil, eu não daria a mínima para eles. Porque estaria fora do domínio do país deles, longe do alcance das leis que governam aquela nação africana.

O mesmo acontece com você, em Cristo Jesus. Todas as forças das trevas não mais têm autoridade sobre a sua vida, porque você foi transladado para um reino onde elas não mais têm acesso legal. Você entende? Esta é, portanto, a sua real cidadania.

Este entendimento o ajudará muitíssimo! Você não mais luta contra essas forças, você tem domínio sobre elas. Você pode subjugá-las. Elas nada possuem, absolutamente nada contra você. Assim como não preciso obedecer um policial angolano estando aqui no Brasil, do mesmo jeito não devo me submeter às forças da maldade, pois estou numa esfera, num reino bem acima delas: no Reino do Filho amado de Deus, Jesus Cristo, onde força nenhuma pode prender você!

Minha Confissão Hoje:
O poder da redenção em Cristo, não me torna super-homem, me transforma em redimido, alguém que de fato foi transformado e transladado. Sou grato a Ti, meu Deus.

Nenhum comentário: