quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

ESTAR EM CRISTO É MAIS DO QUE SIMPLESMENTE DIZER; É UMA REALIDADE!


Você Não Está Onde Acha, Você Está Onde a Redenção de Cristo Lhe Colocou!

"Pai, quero que os que me deste estejam comigo onde eu estou e vejam a minha glória, a glória que me deste porque me amaste antes da criação do mundo" (João 17:24 NVI).

A Carta aos Efésios 1.20, 21 nos diz que estas regiões celestiais estão localizadas bem acima, num lugar onde nenhuma força maligna consegue ter acesso! As regiões celestes onde nos encontramos atualmente estão localizadas bem acima de qualquer alcance. E é exatamente lá onde Cristo está assentado: bem acima, distante de qualquer alcance de principados e potestades.

"Que manifestou em Cristo, ressuscitando-o dentre os mortos, e fazendo-o sentar-se à sua direita nos céus" v. 20.

"Acima de todo principado, e autoridade, e poder, e domínio, e de todo nome que se nomeia, não só neste século, mas também no vindouro" v. 21.

Pela obra de redenção em Cristo, você e eu fomos transladados da esfera da terra onde lutamos por sobrevivência, onde lutamos contra as forças da maldade, fomos transladados pela ação divina e estamos agora assentados com Cristo nas regiões celestiais, bem acima de qualquer principado e potestade.

Minha Confissão Hoje:
Confesso que estou onde Cristo está. E Cristo está onde estou! Não me esforço para isso, apenas aceito minha localização e posicionamento em Cristo. Agradeço a Deus por sua graça e salvação, em Cristo Jesus, amém.

Nenhum comentário: