quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

A REDENÇÃO EM CRISTO TEM TUDO A VER COM SUA LOCALIZAÇÃO!

A Redenção Fez Mais Por Você do Que Realmente Imagina!

"Pai, quero que os que me deste estejam comigo onde eu estou e vejam a minha glória, a glória que me deste porque me amaste antes da criação do mundo" (João 17:24 NVI).

O que aconteceu no momento em que sua redenção se deu? Primeiro, a Bíblia diz que Deus ressuscitou você juntamente com Cristo. Lemos isso em Efésios 2.5, 6:

"Estando nós ainda mortos em nossos delitos, nos vivificou juntamente com Cristo (pela graça sois salvos)" v. 5.

"E nos ressuscitou juntamente com ele (Cristo), e nos fez assentar nas regiões celestiais, em Cristo Jesus" v. 6.

Eu e você estávamos mortos espiritualmente. Mas quando Cristo ressuscitou dentre os mortos, nos pegou e nos levou Consigo Mesmo. Encontrou-nos na sepultura, mortos espiritualmente, nos vivificou e nos ergueu de lá para o lugar onde Ele Mesmo está agora: assentado à direita do Rei e Majestade, nas regiões celestiais. Portanto, você está assentado com Ele, agora mesmo, nas regiões celestes. Isso é importante saber, sempre.

Minha Confissão Hoje:
Graças a morte e ressurreição de Cristo, Tu, meu Pai Celeste me posicionaste num lugar privilegiado. Eu te agradeço, em Nome de Jesus. Amém.

Nenhum comentário: