terça-feira, 30 de junho de 2009

SUAS GRANDES REALIZAÇÕES SÃO FRUTO DA DETERMINAÇÃO EM REALIZAR O MELHOR!



Não Existem Substitutos Para Quem Quer Se Tornar Experiente em Sua Área de Atuação

"Dario achou por bem nomear cento e vinte vice-regentes para governarem todo o reino... Um dos quais era Daniel. Ora, Daniel se destacou tanto entre os supervisores e os vice-regentes por suas grandes qualidades, que o rei planejava colocá-lo à frente do governo de todo o império." (Daniel 6:1-3).

Leia mais uma vez Daniel 6:3,
"... Daniel se destacou tanto entre os supervisores e os vice-regentes por suas grandes qualidades..." Isso é muito impressionante. Espero que o mesmo seja dito a meu respeito. Mas será que em meu ser, minhas atitudes, têm me elevado acima diante das pessoas com quem me relaciono?

É errado pensar que podemos conseguir tudo o que Deus tem planejado para nós, sem nos tornarmos altamente experientes em nossa área de atuação. As Escrituras nos dizem que devemos realizar as coisas como se estivéssemos fazendo para o Senhor Jesus Cristo. Nós realmente contradizemos a Palavra de Deus quando permitimos nos afundar na mediocridade, ou em aceitar realizar apenas o suficiente.

Estando plenamente convencido de que Maria iria dar à luz ao Messias, José fez o seu melhor como qualquer pai judaico, cuidando da mãe e do filho, levando a criança à sinagoga, e seguindo a Deus através de sonhos específicos. Deus exigiu o melhor de José e Sua graça o capacitou a realizar suas atribuições como esposo e pai. A vida de Deus dentro em nós exige que realizemos o nosso melhor, e podemos estar certos de que Sua graça nos capacitará!

Não existem substitutos nem subterfúgios, Deus quer o nosso melhor, e isso é o que nos levará para o próximo nível, à...

Um lugar de promoção.
Um domínio de influência.
Uma vida de prosperidade.
Um novo sentimento de realização.

Faça a sua escolha em avançar na direção certa e abrace as mudanças que virão na sua vida.

Minha Confissão Hoje:
Pai celeste, eu Te agradeço por derramar Tua graça sobre mim e me ajudar a que realize o meu absoluto melhor naquilo que me deste para realizar. Em Nome de Jesus, amém.

Nenhum comentário: