segunda-feira, 29 de junho de 2009

É VOCÊ QUEM DEFINE O PADRÃO ATRAVÉS DO QUAL AS PESSOAS VÃO COMPARÁ-LO!


Estabeleça o Padrão


"Tudo o que fizerem, façam de todo o coração, como para o Senhor, e não para os homens " (Colossenses 3:23, NVI).

Na sociedade de hoje, muitas pessoas se curvaram à mediocridade como uma norma. Elas fazem tão pouco quanto podem para solucionar as coisas, sempre procurando o caminho mais fácil. Se o patrão não estiver olhando, elas ficam jogando no computador, por exemplo. Elas simplesmente trabalham pelo salário e, às vezes, se perguntam por que não são promovidas e por que não veem crescimento em suas vidas. Lembre-se: Deus não abençoa a mediocridade, Ele abençoa a excelência.

Seja o que for que estivermos fazendo, devemos fazê-lo com o melhor de nosso potencial. Como cristão, você precisa ser conhecido como aquele que estabelece o padrão. Na verdade, em última análise, estamos trabalhando para o Senhor. Foi Ele que colocou os talentos e as habilidades em nós. Somos apenas mordomos dos dons que Ele nos deu. Outras pessoas podem chegar tarde. Elas podem reclamar e xingar. Podem cortar caminho. Mas você não está aí para se re baixar ao nível delas – você está aí trabalhando para o Deus Todo-Poderoso. Você foi chamado para a excelência.

Eu lhe encorajo, hoje, a ser determinado. Mantenha o seu foco. Seja você uma garçonete, um motorista de caminhão, um arquitecto, um policial, ou um CEO, trabalhe utilizando o melhor de suas habilidades. É Deus Quem trará as promoções que você deseja. Quando você determinar estabelecer padrões sadios na sua vida e no seu ambiente de trabalho, então Deus vai elevar você e derramar Suas bênçãos em todas as áreas da sua vida!

Minha Confissão Hoje:
Pai do céu, hoje eu escolhi que vou estabelecer padrões sadios em minha vida. Eu reconheço que o trabalho que faço é para a Tua glória. Mantenha-me perto de Ti através do poder do Espírito Santo e me ajude a ser provido em todas as áreas da minha vida. Em Nome de Jesus. Amém.

Nenhum comentário: