segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

VOCÊ VIVERÁ MOMENTOS PROVIDENCIAIS: DEUS QUER QUE VOCÊ CREIA NELE.


Momentos Marcados!

"... o tempo e a oportunidade ocorrem a todos" (Eclesiastes 9:11, ACRF).

Antes da fundação do mundo, Deus estabeleceu um plano para sua vida. Ele criou você com um propósito, para um propósito, e Ele o criou para que você seja bem sucedido! Deus tem marcado momentos já estabelecidos que, por certo, vão cruzar o seu caminho. Estes momentos não são comuns. Eles são o destino - alterações na sua rota. Momentos que foram projetados para lançar você à frente do seu tempo!

Eclesiastes nos diz que o tempo e a oportunidade surgem para cada pessoa. Isso significa que você terá oportunidades de conhecer as pessoas certas, as oportunidades que o farão crescer em sua carreira, e as oportunidades para realizar os seus sonhos. Deus já pré-programou para você momentos para promoção, crescimento e bênçãos. Creia em Deus!

Abra hoje os olhos da fé e veja as coisas boas que Deus tem reservado para o seu futuro. Agradeça-O por aquilo que Ele está fazendo e pelo que Ele está prestes a fazer. Agradeça-O pelas amizades providenciais e pelos momentos marcados, porque Ele está pronto e disposto a cumprir todos os sonhos e desejos que Ele Mesmo tem colocado dentro de seu coração!

Minha Confissão Hoje:
Meu Deus, obrigado pelos momentos marcados e as oportunidades providenciais em minha vida. Creio que estás trabalhando nos bastidores, não importa como que as circunstâncias pareçam. Eu escolho hoje manter meu coração e a mente na Tua bondade, sabendo que És galardoador daqueles que diligentemente buscam a Ti, em Nome de Jesus, eu creio. Amém.

Nenhum comentário: