segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

AS BELEZAS E A PLENITUDE DA TERRA DEVIAM LHE DAR UMA IDEIA DE COMO DEUS QUER QUE A SUA VIDA SEJA.


Vivendo Uma Vida Plena!

"Do SENHOR é a terra e a sua plenitude..." (Salmos 24:1, ACRF).

Deus quer que você viva uma vida abundante e satisfeita! Ele quer que você desfrute da plenitude da Terra e experimente Sua bondade onde quer que vá.

É fácil para as pessoas ficarem presas no seu mundo, fazendo as mesmas coisas e da mesma maneira o tempo todo. Mas quando você se abre para novas amizades, novas experiências e novas idéias, você, na verdade estará abrindo espaço para Deus Se revelar a você e trabalhar de maneira diferente em sua vida. Quando aceita novos desafios, você aumenta suas habilidades, e você expande sua influência no mundo ao seu redor.

Esta semana, tome a decisão de explorar algo novo. Faça um caminho diferente de volta pra casa. Tente pedir algo novo no almoço. Esteja aberto a novas amizades, pessoas que podem não ser necessariamente parecidas com você ou que ajam como você. Permita que Deus direcione e expanda seus horizontes. Procure novas oportunidades para crescer e conheça o mundo, viva a vida plena e satisfeita que o Senhor tem reservado para você!

Minha Confissão Hoje:
Meu Papai do Céu, eu abro meu coração e mente para Ti hoje. Peço que me ajudes a ampliar minhas perspectivas. Dá-me coragem para sair da minha zona de conforto para que eu possa experimentar a vida plena que tens para mim, em Nome de Jesus. Amém.

Nenhum comentário: