sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

NÃO É TANTO O QUE VOCÊ PENSA OU CRÊ QUE FAZ A DIFERENÇA, MAS O QUE VOCÊ FALA!



Fale!

"Assim o digam os que o Senhor resgatou, os que livrou das mãos do adversário" (Salmos 107:2, NVI).

Observe que a Escritura de hoje não diz: "Assim pensem aqueles que o Senhor resgatou." Ou: "Assim acreditem aqueles que o Senhor resgatou." Naturalmente, é importante pensar de forma correta, bem como acreditar de forma correta, mas algo sobrenatural acontece quando abrimos nossas bocas e declaramos coisas. 

Você não precisa nem dizer para alguém em específico, você só precisa dizê-las pra si mesmo - enquanto dirige ou mesmo no chuveiro - você pode dizer: "A economia pode estar em baixa, mas eu sou abençoado. Eu sou próspero. Eu emprestarei e não tomarei emprestado de ninguém. Eu posso ter tido alguns contratempos, mas sei que tais contratempos foram temperos para os meus bons tempos! Este ainda será o melhor ano da minha vida. O favor de Deus me fará dar a volta por cima." Assim, você estará profetizando, falando, dizendo, declarando ao seu futuro.

Lembre-se, quando diz o que o Senhor fez por você, quando declara que é redimido, você estará abrindo a porta para Deus se mover em seu favor. A Escritura nos diz que Ele vela pela Sua Palavra para cumpri-La. Quando você declara a Sua Palavra, quando fala as Suas promessas, Ele será fiel para cumpri-las e levar você à vitória, todos os dias de sua vida!

Minha Confissão Hoje:
Meu Deus e meu Pai celestial, obrigado por me salvar e me libertar. Sim, vou declarar Sua bondade. Sim, vou declarar Suas promessas. Sim, vou declarar o Seu favor para que eu possa viver a vida abençoada que tens preparado para mim, em Nome de Jesus. Amém.

Nenhum comentário: