segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

VOCÊ PODE CRIAR O SEU MUNDO COM O PODER DE SUAS PALAVRAS!


Profetize Vida! Declare Vitória!

"A língua tem o poder sobre a vida e sobre a morte ..." (Provérbios 18:21, NVI).

Deus nos deu um incrível poder que reside no uso de nossas palavras. Deus criou o mundo com as palavras que Ele falou, e nós também temos o poder criativo nas palavras que falamos.

Talvez você não esteja onde queria que estivesse em sua vida hoje. Talvez isso se deve as palavras que você proferiu no seu passado. Você proferiu palavras de morte, dizendo coisas como: "Eu nunca vou subir na vida, isso é o bastante que consigo?" Ou talvez você tenha dito: "Eu nunca vou conseguir quebrar esse vício. Já faz muito tempo que convivo com ele, é muito difícil largar!" Hoje, você está comendo do fruto daquelas palavras - você ainda permanece estagnado no mesmo lugar.

Se você estiver disposto em mudar essa situação, então chegou a hora de mudar sua linguagem sobre tal situação em sua vida. Se quiser uma colheita diferente, você terá que mudar as sementes que vem semeando. Escolha hoje profetizar vida sobre o seu futuro. Que sua atitude seja: "Pode até ter sido assim até hoje, mas isso já está no passado. Minha vida não vai terminar assim! Eu vou dar a volta por cima. Posso até me sentir fraco, mas declaro que sou forte!" Profetize vida, escolha viver, e viver bem, de modo excelente avançando em direção à sua vitória e bênção.

Minha Confissão Hoje:
Pai Celeste, eu me arrependo por ter proferido palavras de morte, semeando assim a derrota em minha própria vida. Peço que Tu arranques toda palavra negativa lançada sobre a minha vida no passado, e me ajude a falar palavras de fé para que eu possa andar em vitória em todas as áreas da minha vida, em Nome de Jesus. Amém.

Nenhum comentário: