sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

O QUE VOCÊ ENXERGA COMO MONTANHA, SUA FÉ ENXERGA COMO PLANÍCIE!


Sua Fé Aciona o Poder do Espírito!

"Esta é a palavra do Senhor para Zorobabel: 'Não por força nem por violência, mas pelo meu Espírito', diz o Senhor dos Exércitos. Quem você pensa que é, ó montanha majestosa? Diante de Zorobabel você se tornará uma planície. Ele colocará a pedra principal aos gritos de 'Deus abençoe! Deus abençoe!'" (Zacarias 4:6-7, NVI).

Dificuldades estão em todos os estágios da vida. Se encara dificuldades no seu caminhar, é sinal de que você está progredindo, pois a medida em que cresce, os testes da vida parecem maiores, mais insolúveis e desanimadores. Quais montanhas majestosas são as nossas dificuldades e oposições na vida. Todavia, cada dificuldade desaparecerá e cada oposição dará lugar à vitória!

A sua fé removerá as montanhas intransponíveis e as transformará em planícies! Jesus é o nosso Zorobabel; montanhas difíceis de transpor, oposições inexplicáveis estão diante de você, mas nada é tão difícil para o Seu agir. Creia no poder do Espírito Santo. Ele, certamente, tornará suas montanhas em agradáveis planícies, em prados verdejantes, em ricas campinas.

Aquele que começou a boa obra em sua vida, à semelhança da pedra fundamental de uma construção, também a terminará, à semelhança de um persistente construtor. A graça e o favor do Senhor farão isso e prosperidade estará continuamente em sua vida.

Minha Convicção Hoje:
Meu Pai celeste, agradeço-Te pelas dificuldades que estão eu meu caminho, pois sei que pela fé em Cristo Jesus, elas darão lugar a minha vitória e promoção na vida. Não vou pela minha força, mas vou no poder do Espírito Santo. Tudo isso em Nome de Jesus. Amém.

Nenhum comentário: