quarta-feira, 4 de novembro de 2009

A CHAMA SÓ É MANTIDA ACESA QUANDO PERCEBEMOS QUE ELA NÃO PODE SE APAGAR!


Mantenha Viva a Sua Chama

"Por essa razão, torno a lembrar-lhe que mantenha viva a chama do dom de Deus que está em você..." (2 Timóteo 1:6 NVI)

Creio que Deus tem plantado sementes de grandeza no interior de cada um de nós. Todos nós temos sonhos e desejos, coisas que queremos realizar, coisas que queremos que mudem. Mas muitas vezes, a vida tem um jeito de roubar os nossos sonhos. Passamos por decepções, enfrentamos adversidades, às vezes as coisas não saem como gostaríamos. Muitas vezes, a gente acaba se conformando com aquilo que é medíocre.

Contudo, Deus não quer que nos contentemos com coisas medíocres. Ele quer que sejamos determinados, constantes em seguir a grandeza que está depositada no interior. Nunca devemos permitir que a expressão "parece bom demais pra ser verdade" fazer parte de nossa vida. Devemos correr em direção à grandeza, em direção à excelência!

Quero incentivá-lo hoje a se animar, dar a volta por cima e manter viva a chama dentro de você. Comece a declarar vitórias sobre o seu futuro. Se um sonho morreu, sonhe outro sonho. Freqüente ambientes positivos que estimulem sua completa fé em Deus e na Sua Palavra. Cerque-se de pessoas que primam pela excelência, que são apaixonadas pela vida. Assopre as brasas que tentam se apagar dentro de você a fim de que possa avançar em direção a tudo que Deus tem reservado para você!

Minha Confissão Hoje
Pai celeste, eu venho hoje a Ti para Lhe entregar minhas decepções, fracassos, mágoas e sonhos irrealizados. Peço que restaures minha paixão e visão de futuro. Permita que Tua chama arda em mim agora e sempre. Em Nome de Jesus. Amém.

Nenhum comentário: