sexta-feira, 2 de janeiro de 2009

O QUE VOCÊ ARMAZENA NA MENTE PODERÁ DERROTÁ-LO OU FAZÊ-LO VENCEDOR!


Seus Pensamentos São O Leme Que Nortearam Seu Coração Ao Longo Deste Ano, Ao Longo de Sua Vida.

Porque, como ele pensa consigo mesmo, assim é.” Provérbios 23:7 (ARA)

“Porque as armas da nossa milícia não são carnais, mas sim poderosas em Deus para destruição das fortalezas; destruindo os conselhos, e toda a altivez que se levanta contra o conhecimento de Deus, e levando cativo todo o entendimento à obediência de Cristo.” 2 Coríntios 10:4, 5 (ARC)

“Eu nunca vou conseguir.” “Não tem jeito.” “Não posso.”

Nunca, não, não posso – esses pensamentos que alojamos em nossa mente são sementes que produzem exatamente conforme suas espécies. Todos os pensamentos de limitação-própria, fraqueza, fracasso, infelicidade, ou pobreza são nocivos e autodestrutivos.

Eles são inimigos que tentam prejudicar o progresso de seu futuro. O segredo é estrategicamente contra-atacar tais pensamentos sempre que eles tentarem tomar terreno em sua mente.

Eles são os mais terríveis dos ladrões. Roubam sua real capacidade de sucesso. Esses sentimentos podem surgir na forma de amargura, ressentimento, ódio, desconfiança, etc.

Por essa razão, o apóstolo Paulo nos diz: vejo nos meus membros outra lei guerreando contra a lei do meu entendimento, e me levando cativo à lei do pecado, que está nos meus membros” (Romanos 7:23 ARA).

Estamos em uma guerra que é travada no campo de batalha de nossas mentes. No entanto, pensamentos puros são a arma de elite que garante a nossa vitória. Deus deu-nos uma arma secreta com a qual lutar - Sua Palavra. A Palavra de Deus falada em nossos lábios e trazida à realização através de nossas ações pode nortear nossa vida para o sucesso.

Esse ano decida usar os pensamentos de Deus, Sua Palavra, como arma para trazer cada pensamento negativo à obediência a Cristo, substituindo-os com palavras como: eu posso, eu vou conseguir, eu vou mudar, etc. Se não está em Sua Palavra, então você não está autorizado a pensar no que Ele não disse, mas somente no que Ele disse: você é mais do que vencedor. Você pode todas as coisas em Cristo que te fortalece.

Minha Confissão Hoje:

Pai, eu Te agradeço por conseguir manter os pensamentos, as atitudes e propósitos de Sua Palavra, Seu coração, Sua mente para o meu próprio bem e sucesso, bem como o das pessoas ao meu redor. Obrigado, em Nome de Jesus.

Um comentário:

Unknown disse...

"Cri, por isso falei" valeu...site abençoado... Continuem cumprindo seu chamado com maestria...amamos voces....abraços ...Figueiredo e Erica