quinta-feira, 27 de maio de 2010

O PODER DO AMOR NÃO PERMITE QUE VOCÊ SE PERCA, ATÉ MESMO NA MORTE!


Nada Poderá Separar Você do Amor que Deus Tem Por Você

"Pois estou convencido de que nem morte nem vida, nem anjos nem demônios nem o presente nem o futuro, nem quaisquer poderes, nem altura nem profundidade, nem qualquer outra coisa na criação será capaz de nos separar do amor de Deus que está em Cristo Jesus, nosso Senhor" (Romanos 8:38-39 NVI).

Uma das maiores convicções que a redenção nos deu é a certeza de que o amor de Deus é suficiente para quaisquer circunstâncias contrárias que tentam nos separar dEle.

A morte não tem poder sobre o amor que Deus tem por você. A vida, anjos e demônios sucumbem ante o amor de Deus. Um milhão de anjos não pode expressar a profundidade, a extensão ou a altura do amor de Deus por você. O seu futuro está garantido no amor de Deus.

A visão expressa por Paulo na carta aos romanos lhe assegura paz inefável. Não importa a situação, quer na morte quer na vida, você pode depender desse amor. Lembre-se que quem lhe garante esse amor, não são anjos, não são serafins, não são Arcanjos. Quem lhe garante é o Próprio Deus, que é amor.

Portanto, creia que sua grandeza na vida é certa. Nada nem ninguém poderá separá-lo da fonte do sucesso: Deus.

Minha Confissão Hoje:
Deus de amor e paz, eu confio no Teu amor por mim. Coisa alguma poderá me separar do amor que tens por mim. Obrigado pela maior atitude de amor já demonstrada a um pecador: a morte vicária de Seu Filho Jesus Cristo. Em Nome de Jesus, amém.

Nenhum comentário: