quarta-feira, 26 de maio de 2010

DEUS SÓ LUTA AS SUAS BATALHAS SE VOCÊ PERMANECER FIRME NAQUILO QUE ELE FALOU EM SUA PALAVRA


Permaneça Firme e Veja o Livramento do Senhor

"Vocês não precisarão lutar nessa batalha. Tomem suas posições, permaneçam firmes e vejam o livramento que o Senhor lhes dará..." (2 Crônicas 20:17 NVI).

Existe alguma coisa difícil em sua vida que você esteja evitando? Muitas pessoas hoje estão fugindo das coisas que são difíceis. Elas correm de seus problemas. Elas correm das responsabilidades. Correm de pessoas que não gostam. Fogem do passado, de tudo o que as torna desconfortáveis. Em vez de enfrentar os problemas e lidar com eles, apenas tomam o caminho mais fácil e percorrem a vereda que exige menos resistência. Mas se quiser viver em vitória a maneira que Deus, você terá que aprender a enfrentar seus desafios de frente.

Observe que o versículo de hoje não diz: "Continue correndo até que vocês vejam a salvação do Senhor." Ele não diz pra enterrar a cabeça na areia, até que Deus lhes liberte. Absolutamente, não. Deus quer que permaneçamos firmes e determinados, combatendo o bom combate da fé. E a boa notícia é que você não precisa lutar com suas próprias forças! Deus equipou você com Seu poder sobrenatural para que você supere todos os obstáculos.

Tome a decisão hoje de permanecer firme e enfrentar os desafios da vida. Seja audacioso e ousado em vencer! Na medida em que fincar suas estacas na fé, você verá a salvação, o livramento do Deus Todo Poderoso em todas as áreas de sua vida!

Minha Confissão Hoje
Pai celeste perscruta o meu coração. Mostre-me qualquer área de minha vida aonde eu possa estar falhando. Escolho hoje permanecer firme na fé e O convido a Se mover poderosamente em meu favor. Em Nome de Jesus orei. Amém.

Nenhum comentário: